Quem escreve


Morganna Bezerra Lopes,  20 anos, estudante de Comunicação Social, futura publicitária, alagoana arretada de coração imenso e grandes sonhos. 
Escolhi usar Grom como sobrenome porque, apesar de amar meu nome, eu queria usar um sobrenome diferente do meu. Decidi usar Morganna ao contrário, e vocês me conheceriam por Anna Grom. Mas nunca me acostumaria com alguém me chamando de Anna então resolvi pegar só o Grom.
Sou bem curiosa, mas sei ter limíte. Sou bastante observadora, porém quieta e super sensível. Gosto de apreciar a natureza e observar o mar (talvez pelo significado do meu nome ser "Mar bonito"). Muitas vezes calada, mas antenada a tudo!
Supeer tímida no começo, mas se der corda... ninguém segura! Falo, falo, falo... e depois, falo mais um pouco! Sou muito tagarela e gosto de dar minha opinião em tudo. 
Adoro escrever músicas e poesias, cantar, experimentar coisas novas, me divertir com as pessoas que amo e estou sempre buscando melhorar. Viciada em fotografia e todo o mundo magico das lentes. Sou louca por sapatos e roupas novas, e apaixonada pelo mundo da beleza. 
Resolvi criar esse cantinho por quê, como já disse, adoro palpitar em TUDO. Nada melhor do que um blog para poder dividir minha opinião sobre tudo que exista no mundo!

 Page - Instagram - Twitter - Canal - Facebook - Dúvidas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Não deixe de comentar e seguir. Lembre-se de deixar o link do seu blog (se tiver) para que eu possa te visitar e seguir!

Beeeeijos :**