09 maio 2014

Tutorial: unhas verde mar e azul piscina!

Oi oi amores Mor, tudo blog com vocês? Hoje é sexta-feira, dia de mais um tutorial de unhas. Dessa vez eu trouxe esse tutorial aqui dessas unhas que tanto você me pediram tutorial quando postei elas aqui no blog como unha da semana, no ano passado.

Essa é a unha que eu faço sempre que estou sem inspiração nenhuma. Primeiro porque aqui no nordeste é calor o ano inteiro. Segundo por que na minha cidade (Maceió-AL) tem mar e piscina pra todo lado. Então eu acho que super combina independente do dia e estação!
Creio que esse tutorial é o mais simples do mundo. Mais como eu já disse, todo mundo pediu tutorial e como prometido, finalmente eu vim trazê-lo.
Vamos lá?

Então esse foi o tutorial de hoje amores. Gostaram? Eu acho ela liiiiiinda e super fácil de fazer *--* Dá até pra trocar as cores e fazer colorido e mais esmaltes. Fica lindo! :D
Já sabem né? Se reproduzirem marca no instagram com #Aprendicomapinup

Beijos e até o próximo post :*

 Page - Instagram - Twitter - Canal - Facebook - Duvidas

02 maio 2014

Unhas meiga e sofisticada!

Oi oi gostosuras da minha vida, como estão vocês?? Hoje trouxe mais um tutorial lindo de unhas bem meiguinhas e sofisticadas! Vamos lá conferir?

Materiais que usei:
- Itapuã - Passe Nati
- Conquiste Sempre - Impala
- Ouro Nobre - Impala
- Karina - Big universo
- Renda - Risqué


- Ali no primeiro quadradinho eu pintei todas as unhas com o esmalte Itapuã. Ele é lindo e pessoalmente é mais lindo ainda!! Porém ele é muito cremoso e grosso, então tem que ter bastante cuidado. Eu dei duas camadas!
- No segundo quadrinho vocês vêem que na unha do dedo anelar eu dei 1 camada do Conquiste Sempre, ele vai servir de base para o próximo esmalte ficar perfeito.
- No terceiro quadradinho vocês vêem que eu dei 1 camada do Ouro Nobre, na unha do anelar. Se necessário, dê mais 1 camada.
- No quarto quadrinho eu limpei as pontas das unhas com o palitinho e algodão embebido de acetona. Limpei com bastante cuidado e tentando manter uma linha reta. 


- Agora eu dei duas camadas do Renda, só no espaço da pontinha que limpei, sempre tentando não ultrapassar para a outra cor. 
- Depois eu passei o Karina na unha do anelar. Tentei espalhar muito as bolinhas pra que ficasse bem bonito. Depois finalizei com um top coat!
- Nas outras unhas eu coloquei uma fitinha dourada que eu mesma fiz. Se você não tiver aquelas fitinhas prontas, você pode clicar aqui e aprender como fazer. Os esmaltes que usei foi primeiro o Conquiste Sempre e depois o Ouro nobre, pra que a cor ficasse igual a filha única.

Dica: Façam com um esmalte bem fininho. Esse Itapuã é lindo, mas o esmalte é muito grosso e as unhas acabaram ficando meio grosseiras nas fotos. Pessoalmente não ficaram assim não, mas nas fotos ficaram :/

Já sabem né? Se reproduzirem marca no instagram com #Aprendicomapinup
Falando em instagram, ta esperando o que pra me acompanhar por lá também? kkk'

Beijos da Mor e até o próximo post :*

 Page - Instagram - Twitter - Canal - Facebook - Duvidas