26 janeiro 2014

Unhas inspirada na Pamella Rocha: Crucifixo azul!

Oi oi meus amores, como estão? Eu to sumida né? #Abafa

O post de hoje é do meu assunto predileto: Unhas. E se torna ainda mais especial por ser uma unha que preparei para postar no blog da patroa Pamella Rocha. Queria muito homenageá-la em agradecimento da oportunidade de ser colaboradora no blog dela e essa foi uma forma bem singela de agradecer.
Vamos ver o vídeo!



Aprovada?
Quem acompanha o canal viu que eu já fiz uma unha parecida com essa. Também com stras e crucifixo. 

Mas decidi fazer esse remake por achar que é a cara da Pamella, que sempre tem caveirinhas, spikes, tachinhas, crucifixos e etc em seus looks. E azul, por ser sua cor predileta!

Para ver o post, basta ir no blog da Pamella Rocha, onde eu sou colaboradora. Lá tem mais detalhes, então é só clicar aqui!

Quem gostar e se inspirar, marca lá no instagram #AprendiComAPinup *--*
E aí amores, o que acharam? Me contem nos comentários!
Beijos e tenham um ótimo domingo!

 Page - Instagram - Twitter - Canal - Facebook

16 janeiro 2014

Como recuperar unhas quebradas!

Oi oi amores, como estão? Hoje a dica é sobre unhas.

Vocês já tinham visto aqui no blog, que minhas unhas estavam bem grandinhas não é?? Pois bem, elas quebraram, se não bastasse isso, foi bem no dia do natal #socorro
Então, eu resolvi mostrar para vocês como recuperar as unhas quebradas. Afinal de contas, nós não ficamos tantos dias cuidando e cuidando delas, para quando precisarmos delas lindas, elas nos deixarem na mão não é?

É um truque super simples. Vamos aprender?

Clique aqui para assistir o vídeo em HD e se inscrever no canal!

E ai meninas, o que acharam?? Bem simples né?!
E fica super linda, nem da para perceber que estão "remendadas" kkk'

E ainda da para fazer isso até quando suas unhas estiverem grandes de novo. Tem muita menina que faz isso!! No meu caso, eu não não consegui resistir saber que a minha unha estava quebrada e ficar remendando. Depois que acabou a festa, eu cortei as unhas!! snif :'(

Então é isso, espero que tenham gostado.
E não se esqueça, se fizer algo que aprendeu aqui, poste no instagram e marque com #AprendiComAPinup Beijos :*


 Page - Instagram - Twitter - Canal - Facebook

10 janeiro 2014

Unhas da semana: Coração pink para o blog Pamella Rocha!

Oi oi meus amores, vamos ver as unhas que eu escolhi para passar a semana?

Todas as unhas num cinza escuro e a filha única branca com poás preto e coração rosa. #Amei 


Dessa vez eu não vou dar muitos detalhes da unha pois essa daí vai pra o blog da Pamella Rocha, onde eu sou colaboradora. Lá eu ensinei o passo a passo, então quem quiser saber mais, é só clicar aqui!

Então é isso amores. Espero que tenham gostado!
Quem gostar e se inspirar, marca lá no instagram #AprendiComAPinup *--*
Beijos

 Page - Instagram - Twitter - Canal - Facebook

08 janeiro 2014

Tag Boyfriend: Testando o namorado!

Oi oi meus amores, hoje eu trago para vocês o primeiro vídeo do ano. Gente, gravei esse vídeo acho que eram 7h da manhã no horário de Brasília, aqui eram umas 6h (não temos horário de verão *-*). 

Foi um sacrifício conseguir, mais depois de quase um ano de canal eu convenci meu amor a gravar comigo. A primeira coisa que fizemos no ano foi gravar  o vídeo haha

Então vamos lá assistir!!

Clique aqui para assistir o vídeo em HD e se inscrever no canal!

Gente, nós não somos chatos, antipático nem nada disso. É que estava MUITO sol, então está explicado!! haha 
Espero que tenham gostado!!


Beijos e até amanhã! :D


 Page - Instagram - Twitter - Canal - Facebook

06 janeiro 2014

Ta rolando por aí... Branco e preto Forever! *--*

Oi oi amores, como estão? 
Se tem uma coisa que eu adoro é essa tendência Black or white, você vai do clássico ao moderno com as mesmas peças de roupa, apenas mudando o penteado, o sapato, a make e os acessórios. É chique, é lindo e não tem erro! E vai demorar muito pra sair de moda, isso se um dia sair de moda!


Fotos/Fonte: Google Imagens. Kim Kardashian | Montagem: Morganna Grom.
O mais legal é que essa tendência passeia entre várias outras tendências (por exemplo, a moda ética/tribal, gráfico), misturando texturas como a transparência e rendas. E ainda podemos brincar ao compor o look, usando uma blusa com uma estampa ou textura totalmente diferente da saia, pois só em ser preto e branco as peças já conversam entre elas e ficam harmônicas.


Fotos/Fonte: Blog da Daiana Grummt. Clique aqui para conhecer o trabalho dela. | Montagem: Morganna Grom
Podemos brincar com o preto e branco criando pontos de cor na boca, nos sapatos, óculos escuros, maquiagem, acessórios e bolsa tornando o look mais sexy ou mais despojado, descontraído e divertido. Um look com transparência e calça legging também fica bem mais leve e descontraído para usar no dia a dia. Vai da sua imaginação!


Fonte: Blogs e redes sociais. Na ordem: JanaMakeup, Nayara Rattacasso, NiinaSecrets, Karen Portela, Taci Alcolea. Montagem: Morganna Grom.
Podemos também brincar usando peças de alfaiataria, camisa, blazer e maxi colete para deixar com uma pegada mais séria, mais gótica ou até masculina (na medida certa)... Porém podemos descontrair acrescentando peças com brilho, cristais e etc. 


Fotos: Google Imagens. | Montagem: Morganna Grom.
O P&B é muito clássico e não tem erro. Pode investir nessas peças pois essa tendência promete demorar muito nas ruas. É uma tendência queridinha, assim como o jeans, e pode ser usada em várias ocasiões sem medo de ser feliz haha

Algumas pessoas tem medo de usar peças P&B com medo de aumentar os quadril, mas pode apostar em peças de alfaiataria de tecido plano, maxi colete e blazer boyfriend pois como são peças cumpridas, elas irão disfarçar o quadril. Pode usar sem medo!


Fonte: Google Imagens. | Montagem: Morganna Grom
Então é isso meus amores. Gostaram?? Eu adoro preto e branco!! Espero que com essas fotos que escolhi tenha dado pra vocês se inspirarem. Vou colocar mais algumas imagens aqui abaixo para vocês terem mais opções ainda.


Fotos: Google Imagens. | Montagem: Morganna Grom
Fonte: Google Imagens. | Montagem: Morganna Grom.
Fonte: Blogs e redes sociais. Na ordem: Laura Gromann, Camila CoelhoTaci Alcolea, Bianca Andrade. | Montagem: Morganna Grom
Fontes: Blogs. Na ordem: Kathy Pink, Mari Sampaio, Jana SabrinaCamila Coelho. | Montagem: Morganna Grom.
Fonte: Google Imagens. | Montagem: Morganna Grom.
Agora sim o post está completo!!

Espero que tenham gostado e me conte aqui nos comentários qual dos looks vocês mais gostaram!! Beijos :*


 Page - Instagram - Twitter - Canal - Facebook



03 janeiro 2014

Suplemento/Suplementação #1 - por Diogo Oliveira

Olha eu aqui de novo “marombinhas". Bom como eu falei anteriormente, hoje vou abordar os suplementos!

Mais primeiro quero me desculpar por que, como vocês perceberam não postei nada esses dias pois, como a Morganna já comentou, tivemos alguns imprevistos! Mas agora vamos que vamos!! 

Então vamos lá... Suplementos, vou abordar alguns, pra que tomar, por que tomar e quando tomar. Bom como o nome mesmo já diz, SUPLEMENTO, não é alimento eles servem pra complementar e ajudar na ingestão de alguns compostos orgânicos que complementam sua dieta e também aumentam a nossa massa muscular. 



Temos uma grande variedade de suplementos disponíveis com mais facilidade hoje em dia do que a mais ou menos uns 8 a 10 anos, por que infelizmente eram considerados como “bomba” pelo fato de ajudar na construção da nossa massa magra e dar aquele volume muscular e por isso a ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) proibia alguns, como ainda hoje proíbe. Tenho como exemplo o Lipo6 Extreme Black (Termogênico com uma quantidade muito grande de cafeína), ele não pode ser vendido nas prateleiras na maioria das lojas de suplementos do pais, é geralmente mais encontrado em sites de vendas de suplementos. Deixando o “lenga - lenga” de lado e vamos a eles.


Proteínas: toma-se ou ingere por que a nossa base muscular é formada por ela, dai quando se está treinando os nossos músculos e nossas fibras musculares estão se desgastando como se fosse uma ferida ai é que entra a proteína, ela vai reconstruir essa parede muscular e ajudar no aumento de massa magra, os suplementos mais comuns onde encontramos proteína são, Caseina (derivada do leite da vaca), Carnivor (derivada da carne bovina), um dos mais populares e considerado por muitos a melhor fonte proteica de alto valor biológico e rápida absorção Whei Protein (derivado do soro do leite da vaca), Hipercalórico(concentra uma boa quantidade de Whey) e a Albumina(proteína desidratada da clara do ovo) essas “mocinhas” deve ser ingeridas após seu treino ou no máximo 1h após seu treino e depois que toma-la conte 1h de relógio e faça uma refeição sólida a base de proteínas, carboidratos e minerais. 



Mas existe um porém, existem proteínas de rápida absorção e de lenta absorção não que isso interfira, mais assim que você termina o treino seu músculo esta exausto, precisando se recuperar o mais rápido possível, é onde entra as proteínas de absorção rápida que são elas, Whey Protein, Carnivor e os Hipercalóricos, porém todas essas tem um peso grande no seu bolso (por que infelizmente aqui é Brasil). Dai se você não se encontra em condições de comprar nenhuma dessas 3 no momento, pode sim utilizar as de absorção lenta que são, Caseina e Albumina que, por serem mais lentas, são mais recomendadas para o uso na ultima refeição que fazemos antes de dormir, pois é dormindo que nossos músculos crescem (em outro post falarei sobre isso) e eles precisam da base (proteína) muscular para poder desenvolver. E, por ultimo, é recomendado também tomar no mínimo 2x por dia que seria ao acordar por que quando se dorme também gasta energia e seu corpo precisa repor essas energia e no pós-treino (quando eu tomo é no mínimo 3x por dia kkkk')...

Bom meninas por hoje é só isso. No próximo post continuo falando sobre os suplementos, por que é muita coisa! E espero ter ajudado bastante vocês. 

Até a próxima e bons treinos.


                                               Page - Instagram - Twitter - Canal - Facebook


Objetivos para 2014 + NOVIDADE!!

Oi oi meus amores, como vocês estão?? Como foi a virada de ano de vocês? A minha foi ótima e abençoada, graças a Deus. E no segundo dia do ano eu já recebi uma notícia bapho... E não podia deixar de vim falar com vocês!!

Ainda temos que conversar e combinar tudo... Mas acho que já posso adiantar para vocês que serei colaboradora do blog da Pamella Rocha. Não poderia estar mais feliz!! Espero antender as espectativas dela e encher as leitoras dela de conteúdo. O assunto que irei abordar lá é o que mais amo no mundo: UNHAS!! Eu vou fazer uma maratona de vídeos falando sobre unhas com vocês, e agora para as leitoras dela também. Mas isso é assunto para outro post e vídeo que vou conversar com vocês!!


Agora vamos ao assunto principal do post: Objetivos de 2014!!

No meu antigo blog eu sempre escrevia as coisas que eu queria para o ano seguinte. Mas eu não liberava nada, pois não sabia mexer no blog kkk'
Mas dessa vez eu vou dividir com vocês algumas das minhas vontades e sonhos para 2014!!

Vida profissional

- Conseguir um emprego para poder depender menos do meu pai e minha mãe.
- Agarrar todas as oportunidades que eu puder agarrar!

Com o blog e canal

- Conseguir que o blog tenha 500 visitas por dia até o final do ano.
- Conseguir o mínimo de 500 visualizações em cada vídeo  até o final do ano.
- Conseguir pelo menos 1 parceria para o blog/canal.
- Conseguir fazer, pelo menos, 1 post por dia.
- Conseguir postar, pelo menos,  1 vídeo por semana.
- Terminar o ano com 100 vídeos no canal.
- Comprar domínio e hospedagem do blog.
- Mudar o layout do blog, para um mais profissional.

Vida pessoal

- Viajar para Bauru-SP e SP <3
- Ir para o "Festival de Parintins"
- Tirar minha carteira de motorista.
- Iniciar minha faculdade de Publicidade e propaganda.
- Juntar dinheiro pra conseguir fazer meu próprio quarto.
- Iniciar um curso de teatro! *--*

Bom meninas eu acho que é isso!! Espero que tenham gostado de saber um pouquinho mais dos meus desejos. Os últimos posts do ano passado foram mais pessoais e o primeiro também.
Me contem aqui nos comentários quais os desejos de vocês para esse ano.
Beijos e até o próximo post! :*


 Page - Instagram - Twitter - Canal - Facebook