30 julho 2013

Blog do mês pelo CBBlogers!

Oi meninas, tenho uma super novidade para contar pra vocês:

cbblogers blog da semana

Para quem não conhece o CBBloggers é uma comunidade de blogueiras que nos ajuda de diversas formas na divulgação do nosso blog, além de nos dar várias dicas e nos incentivar muito. Eu amo!
E uma das maneiras de incentivo, é com o Blog da semana, onde as blogueiras enviam um post do seu blog. São selecionados quatro posts por semana!
Quem me acompanha na page, viu que já ganhei uma vez com o post "Como fazer o esmalte durar mais nas unhas!". Dessa vez, enviei o post "Dicas para testar a make na hora de comprar!" que foi selecionado junto a mais três posts de blogs diferentes.



Agora os blogs da semana vão automaticamente para a votação do blog do mês, onde é selecionado o melhor blog e no final dos mês os vencedores das votações, são votados novamente e ganham como o blog do mês.
Cada mês o Blog do mês irá ser patrocinado por uma empresa. A empresa desse mês é a Mar de Rosa!
Patrocinado por
Mar de Rosa - O Melhor da Moda Internacional

Então minhas pin ups, conto com a ajuda de vocês para ganhar esse concurso de blog do mês! Para votar em mim clique aqui e façam como na foto abaixo:


http://www.cbblogers.com/2013/07/blog-da-semana-do-dia-20-ao-dia-26-de-julho/

Então é isso meus amores, conto com a ajuda de vocês por que eu vencendo nós todas vencemos. Aos que votarem, me avisem. Agradeço desde já!
Beijos, 


 Page - Instagram - Twitter - Canal - Facebook

27 julho 2013

Entrevista com Tha Munhoz sobre o projeto Chilli Persons!

Oi pin ups lindas, como estão? Hoje eu trouxe para vocês uma seção nova, que é a de entrevistas. Ainda não sei que nome dar a seção, mas vamos começar sem nome mesmo. E vocês como são tão participativas podem me ajudar a escolher!
Já tem muito tempo que queria ter essa seção aqui, mas não é tão simples assim. Já tem tempos que venho falando em novidades não é? Então finalmente esse projeto saiu do papel.
As entrevistas serão com pessoas e sobre coisas que admiro, que acompanho, enfim... Não sei se vocês lembram do post do look que usei na festa de uma amiga, e falei que pulseira eu tinha comprado com a Tha Munhoz do blog Chá com Jeans. A entrevista de hoje é com ela, sobre um projeto fantástico, que eu amo, chamado Chilli Persons.
Vamos a entrevista?

Foto Chá com Jeans. Reprodução:  CHILLI GIRL: ADRIELLA STORMOVISK
Eu: Antes de tudo, parabéns pelo projeto. Eu to acompanhando desde o começo e acho uma iniciativa super bacana. Explica pra gente como foi que tudo começou... Como foi que tu teve a ideia pra criar esse projeto?
Tha: Obrigada. Então, eu sempre gostei desse universo alternativo. Sempre gostei de modificações corporais, sejam elas leves ou mais ''agressivas''. Há até então muitas modificações que eu acho super bacana mais não faria em mim especificamente. Bom, gostando disso já foi o primeiro passo pra mim pensar em faze-lo, até porque sempre quis ser fotografa (um sonho desde pequena) então uni o útil ao agradável. A tatuagem e até mesmo algumas modificações vem se popularizando, então achei a hora super oportuna pra abordar o assunto e fazer com que as pessoas entendessem, que simplesmente é arte. Há alguns meses eu abri a pagina e vem dando tudo muito certo!

Eu:Teve algum momento que você achou que não fosse dar certo? Teve algum momento que você quis desistir?
Tha: Sim, teve. Eu acho que todo mundo que vai criar algo pensa nisso o tempo todo ''será que vai dar certo?'' .. porém esse projeto é bem pessoal, eu queria faze-lo, se não tivesse dado com toda certeza eu teria ele do mesmo jeito e me aprofundaria como estou fazendo agora. Agora desistir, nunca.


Foto: Chá com Jeans. Reprodução: CHILLI GIRL: PAOLA BRUNETO
Eu: Você já fez vários ensaios, e um mais lindo que o outro. Teve algum que foi mais difícil ou que foi mais fácil? Tem algum preferido?
Tha: Não tenho um ensaio que eu mais goste, porque todos são muito especiais e passaram por épocas importantes na minha vida. Conheci muitas pessoas que me ajudaram também. Posso dizer que minha dificuldade pode ser trabalhar com as luzes em certos ambientes, pois ainda me locomovo a pé e não tem como eu levar muitas coisas para me ajudar com isso e acabo me virando com o que posso quando é muito longe!

Eu: Quando começou e quando vai terminar? Já teve o alcance que você esperava? 
Tha: Esse meu projeto não tem um tempo limite. Ele começou exatamente 19 de fevereiro de 2013, mas o primeiro ensaio foi solto dia 27 de fevereiro. A data de lançamento simplesmente aconteceu, não foi planejada. E como eu disse não penso ainda se vai ou não ter um término, pois esse projeto ainda tem muita novidade pra vir e não serão apenas ensaios mais. Sim, já teve o alcance que eu esperava, alias, teve muito mais do que eu pensei em tão pouco tempo de lançamento. Eu fiquei bem animada com isso, me empolgou bastante por isso estou mergulhando de cabeça pra melhorar cada vez mais


Foto: Chá com Jeans. Reprodução: CHILLI HEART: KARINE GUIMARÃES E PEP TREZE!
Eu: Tudo tem o lado bom e o lado negativo. Quais os bons frutos que vem colhendo desde o inicio do projeto? 
Tha: Sim, realmente. Bom, além de conhecer muita gente, MESMO, outras cidades, outros ambientes e conversas eu geralmente tenho tido muita procura de ensaio. Aumentou cerca de 80% mais de trabalhos pra mim por mês, isso me ajuda também a investir mais no projeto e nos outros que estão por vir.

Eu: Quais critérios você usa pra escolher os meninos e meninas? 
Tha: Bom, antes realmente era bem mais fácil, pois ninguém conhecia então eu procurava as pessoas. Hoje não, é bem diferente, as pessoas me procuram e com uma frequência gigantesca. Sempre to fazendo ensaios novos, sejam de casais, mulheres ou homens. Para participar tem que estar na cena alternativa, você precisa ser diferente e viver de forma diferente. Os quesitos principais são: tatuagens, piercings, dreads, cabelos coloridos, raspados (quaisquer tipo de modificação corporal), estar disponível para vir até a minha cidade ser fotografado ou combinar comigo uma data especifica que eu possa ir até a pessoa, tem que ser maior de idade porque é assinado um contrato de direito de imagem! (:

Foto: Chá com Jeans. Reprodução: CHILLI GIRL: GEORGIA STEFANINI
E então meninas, gostaram da entrevista? Escolhi as fotos dos ensaios que mais gostei para vocês ficarem com água na boca e irem lá no blog Chá com Jeans e conferir todos os outros. É um mais lindo que o outro!
Para quem tiver interesse em participar, entre em contato com ela na page do Chilli Persons. Curtam também Chá com Jeans, para ficar por dentro das novidades.

Beijos,

 Page - Instagram - Twitter - Canal - Facebook - Duvidas

21 julho 2013

TAG: 7 coisas!

Oi meus amores, hoje eu quis trazer um post diferente pra descontrair um pouco. É uma tag chamada "7 coisas", e que vi por aí e tive vontade de responder pois adoro responder tag, por achar que é uma maneira de me aproximar mais de vocês e a gente se conhecer melhor.
Vamos lá?
1. Sete coisas para fazer antes de morrer:
- Fazer intercâmbio pra algum lugar interessante (tipo Nova York ou Canadá)
- Me formar em teatro, mesmo que seja só por hobbie.
- Escrever um livro.
- Conhecer Channing Tatum, Jonny Depp e Chris Pine (sonhar é gratis, ok!)
- Fazer pelo menos uma viagem para fora do país (De preferência Nova York, Londres, Paris ou Hawaii)
- Ir pelo menos uma vez ao Festival de Parintins. (Sim sou apaixonada, torço para o Garantido)
- Fazer uma grande festa beneficente, que gerasse muitos fundos e doaria tudo para algum orfanato!


2. Sete coisas que mais falo:
- Aff!
- Triste fim!
- Aham...
- hum..
- Adoro, adoro, adoro!
- Credo!
- Ai meu Deus!

3. Sete coisas que faço bem:
- Falar pelos cotovelos.
- Cozinhar.
- Bagunça.
- Compor.
- Cantar no chuveiro.
- Escutar os amigos.
- Arrumar encrenca :/


4. Sete coisas que não faço bem :

- Falar em público.
- Cantar em público.
- Passar roupa.
- Me concentrar.
- Lavar banheiro.
- Editar foto :/
- Organizar guarda roupa.


5. Sete coisas que me encantam : 
- Disciplina.
- Pessoas determinadas e focadas. (Principalmente as da academia.. Fazer o que né, eu curto a marombada rs)
- Fotos bem elaboradas.
- Sorrisos sinceros.
- Risada de criança.
- Pessoas bondosas.
- Coisas e pessoas humildes.

6. Sete coisas que não gosto: 
- Pessoas repetitivas (tem coisa pior do que te contarem mil vezes a mesma história?)
- Saladas agridoce.
- Pessoas que falam me tocando ou me cuspindo.
- Pessoas que ficam se intrometendo nas coisas.
- Gente forçada que fica querendo chamar atenção de todos, se exibindo..
- Ficar sem ir pra academia (virou vício, fazer o que)
- Quando alguém faz mal pra alguém que eu gosto muito.


7. Sete pessoas para responder : 

Prefiro não marcar ninguém, pois nem todos gostam! Então, assim como eu achei legal e quis responder, quem também quiser pode ficar super a vontade!

Beijinhos e até o próximo post!

 Page - Instagram - Twitter - Canal - Facebook - Duvidas

15 julho 2013

Dicas para testar a make na hora de comprar!

Oi pin ups :D
Quem é que nunca foi toda linda na loja e encheu a cestinha de produtinhos, mas quando chegou em casa percebeu que pelo menos um deles não era o certo pra você? As vezes acontece de comprar uma base ou um pó que não eram os certos pra você, ou até mesmo uma sombra ou batom que não combinam tanto com o seu tom de pele. 

Acontece que a gente tem mania de testar as coisas na palma da mão, no pulso, enfim... a gente testa no lugar errado e que não é da mesma cor do local que iremos usar. Exemplo: testamos a base no punho, que geralmente é mais claro que o rosto... e assim por diante. 

Mas hoje eu trouxe algumas dicas pra vocês não errarem na hora de testar  e comprar os seus produtos de beleza. Vamos lá!



 Primer

Sim amiga, você deve testar o primer! Coloca um pouquinho na mão para sentir a textura dele, pra ver se ele é hidratante ou seco. E se ele for desses sem cor, você até pode colocar um pouco no centro da testa. Pois no centro da testa é onde se concentra os poros, então você pode ver melhor a correção que ele vai dar nos poros, a cobertura dele, se ele tem aquele toque aveludado e também o controle de oleosidade que ele possui.
Lembrando que os primers mais hidratantes devem ser usados pelas gatinhas de pele secas ou maduras. Já os de toque seco, são mais indicados para as lindas de pele oleosa ou que tem aqueles poros maiores, mais visíveis.

Base
Para testar a base a gente tem que cumprir duas etapas.
Primeira: Coloca um pouquinho na mão e assim você vai sentindo a textura, qual o nivel de cobertura que ela oferece, se ela é matificante ou luminosa.
Segunda: yees, no rosto! O nosso grande erro é testar a base na mão, mas acontece que nem tudo que você usa no rosto deve ser testado a cor na mão. A make não deve te deixar com rosto marcado ou diferente do resto do corpo, então deve-se manter uma harmonia entre o rosto e o corpo. Então, sem mais delongas, deve-se testar a base no colo ou na base do maxilar, e aí você espalha bem e ver se cor ficou igual. Se a base ficar mais clara ou mais escura que a sua pele, não é a base certa pra você. Mas se ela ficar uniforme, arraza de base gata!

Pó 

Amiga, bora ser higiênica? Leva o teu próprio pincel que você usa em casa, que é melhor do que usar aquele todo melecado da loja, que já está cheio de resíduos de suor de todo mundo e sujo de diversos produtos. E então, é só passar no rosto e assim vai sentindo a textura do produto, qual o efeito, e a cor também deve ficar uniforme com o seu tom de pele. 

Corretivo

Nada melhor do que testar na própria olheira. Isso mesmo! Assim você pode ver a luminosidade, a textura e, principalmente, a cobertura!
Se no caso, você precise de corretivo não só para as olheiras, mas também para manchinhas, espinhas, melasmas, etc... E tem preferência pelos corretivos coloridos, também é preferível que teste direto onde irá usar.
E logo terá post explicando.

Batom
O seu dedão é o local que tem cor mais parecida com a cor da sua boca, então você testa ele no seu dedo e vê se ele é jóinha (haha piada fail :~) Mas não é só isso... O batom é o que mais dá trabalho, mais é inevitável. As vezes a gente se confunde e acha aquele batom lindo e acaba levando para casa, e aí percebemos que a gente já tinha um igualzinho só mudou a marca ou até é a mesma. Pra evitar esse gasto desnecessário, você pode pegar uma folhinha de papel branca e vai dando um risquinho com o batom (só pra dar aquela marcadinha) e do lado você escreve o nome e a marca. E, se não der pra perceber quando riscar, pode escrever também se ele é mate ou cremoso. Assim você evita comprar batom da mesma cor que você já tem!


Rímel

Meio obvio, mais é no próprio cílio. Maas, só se na loja tiver o aplicador descartável. Se não tiver, então só presta atenção se o aplicador é mais gordinho, mais fininho. Que o que dá o resultado de cilios longos que é a gente gosta são os aplicadores fininhos. Já os aplicadores mais gordinhos, dão aquele volume. Mas isso é assunto pra um outro post.

Lápis, blush, iluminador, delineador e pó bronzeador.

Basta testar a pigmentação deles, e pode ser testados tranquilamente na sua própria mão.



Lembrando que a melhor coisa a se fazer amiga, é sair de casa de cara limpa. Você vai ter que testar tudo, e nada melhor do que testar direto aonde você vai usar, que é o caso da maioria dos produtos. E outra dica legal, é levar lencinhos umedecidos na bolsa, assim depois que sair da loja, você pode limpar aonde você melou usando os produtinhos. Não me dar de loka' e sair da loja melecada ta amiga!

Aaah, e já ia esquecendo... É pra fazer o teste com os produtinhos de testar ta? Não vai pegar produto fechado e abrir pra testar, vai que a vendedora te obriga a levar e aí se não é o produto que você queria, vai ter que levar de qualquer jeito. Então você testa direitinho com os produtos que tem os testes disponíveis, se não tiver, avisa pra alguma vendedora e aí elas podem providenciar! 

Agora que eu te dei essas dicas legais, já pode ir fazer suas comprinhas e ficar lindona com as makes certas. 
Beeijos :*

 Page - Instagram - Twitter - Canal - Facebook - Duvidas


11 julho 2013

Faça seu esmalte exclusivo!!

Oi pin ups, tudo bem? Quem segue meu canal, viu que ontem eu postei um vídeo que é o "Faça seu esmalte EXCLUSIVO!", que vem com a proposta de ensinar a vocês a fazer o seu próprio esmalte. Já imaginou todo mundo perguntando que esmalte lindo é esse que você está usando, e você respondendo que ele é exclusivo?
Vem ver o vídeo e descobrir como deixar a "amiga" invejosa morrendo de raiva por ter não ter um esmalte baphônico como o seu?


Viram como é super fácil? É só soltar a imaginação e criar a sua coleção com cores exclusivas!


Esses acima são os meus bebezinhos. E abaixo vocês vão ver a categoria de cada um.

Esses com glitter não fiz grandes coisas, apenas acrescentei mais base e glitter!
 
Siiim, eu tenho os meus preferidos! Respectivamente eu os chamo de amorzinho, baby e smurfete... beem tonto (eu sei!), mas sabe quando você se apaixona por um esmalte? Então... me apaixonei por eles e eles são tratados com todo carinho por mim. Afinal, além de serem uns lindos, eu que fiz! *---*

Esmaltes que usei para fazer cada um:


Usei sombra no azul, como viram no vídeo, e como coloquei pouca sombra e tinha jogado fora a que usei, depois preferi colocar esmaltes. E olha como eles ficam perfeitos nas unhas: 


Gente, eu adoro ficar inventando coisinhas, claro que essa de fazer esmalte já tem gente que sabe, mas eu adoro fazer essas coisas que no final dão super certo. Eu acho até uma terapia, adoro ficar misturando os esmaltes, fazendo as fitinhas hehe.
E, como viram no vídeo, é algo muito simples de se fazer. Nem precisa muita habilidade e sim criatividade para misturar as cores, fazer as melhores combinações e se jogar! É bem brincadeirinha de criança mesmo sabe? :D
Espero que tenham gostado do post e do vídeo. Se tiver ficado alguma dúvida, podem tirar pelos comentários ta bom amores?
Beijos,

 Page - Instagram - Twitter - Canal - Facebook - Duvidas

04 julho 2013

25 maneiras de usar lenços e echarpes!

Olá minhas meninas, o inverno chegou e junto com ele veio um frio danado. Então resolvi trazer pra vocês esse vídeo super legal que achei no youtube. 




Passeando pelo youtube, acabei encontrando por acaso o vídeo da Wendy Nguyen  ensinando 25 maneiras de usar lenços e echarpes, e já que eu estava querendo abordar esse tema, resolvi trazer pra vocês esse vídeo super dinâmico e que sei que vão gostar!


E aí, qual foi o que mais gostou? Acho lenços e echarpes super luxuosos, no frio é uma ótima pedida! 

A Wendy tem um blog chamado Wendy's Lookbook, e lá tem vários looks lindos e super estilosos. E ela também tem um canal, mas ainda não assisti muitos vídeos dela.

Beijos,

 Page - Instagram - Twitter - Canal - Facebook - Duvidas

03 julho 2013

Resenha: Loção adstringente e Sabonete gel esfoliante - Natura Chronos

Oi luxuosas, que saudades que eu estava daqui. Estive ausente por pouco mais de duas semanas, pois eu precisava pensar um pouco e refletir. Estava em dúvida se continuava com o blog, pois aconteceram coisas que me deixaram em dúvida, confusa. Fiquei bem tristinha, mas agora estou de volta, com a certeza de que é isso que eu quero e vou levar a frente! Nesse meio tempo, gravei vídeos para vocês. Mas como ainda estou editando, vou demorar um pouquinho pra soltar.


Hoje, trouxe a resenha de dois produtinhos da Natura Chronos: o sabonete em gel limpeza profunda e a loção adstringente reguladora.





O que diz o fabricante: "O Sabonete Gel Limpeza intensiva foi formulado especificamente para pele oleosa. Sua fórmula refrescante limpa a pele através de uma esfoliação suave que remove as impurezas e células mortas e prepara para o tratamento cosmético. Contém ácido salicílico que ajuda a controlar a oleosidade e deixa a textura da pele mais suave e homogênea. Modo de usar: pela manhã, aplique o sabonete sobre o rosto molhado até formar espuma e enxague bem (sem deixar resíduo). É recomendado o uso de protetor solar após o uso desse produto."

O que diz o fabricante: "A Loção adstringente reguladora reduz e controla a oleosidade e proporciona efeito matte, deixando a pele com um aspecto mais saudável e preparando-a para o tratamento cosmético. Especialmente formulada para atender às necessidades de peles mistas a oleosas. Sua fórmula refrescante ajuda a remover as impurezas e oleosidade da superfície da pele. Além disso, contém alfa bisabolol da candeia que ajuda a suavizar a pele. Modo de usar: de manhã e a noite, aós a limpeza, aplique com algodão fazendo leve pressão sobre o rosto e pescoço. Não há necessidade de enxaguar. Indicado para pele mistas a oleosas. Uso diário."


O produto vem nessa caixinha, como podem ver nas fotos acima, e vem com um folheto acompanhando. Nesse folheto, vem mostrando todos os produtos da linha Chronos e também indicando a função de cada um (a desses dois é preparação da pele), os principais componentes e a idade para começar a usar cada um deles.
Provavelmente alguém vai perguntar o por que de eu usar esse produto. Bom, minha irmã o comprou por engano e não quis usar, acabou me dando e disse que era pra mim contar sobre ele no blog, então comecei a usá-los. Como tenho apenas 19 anos, não tenho tanta necessidade de usar produtos direcionados para peles de 25, 30, 40, 50 ou 60 anos, mas já que eu os ganhei, estou usando como tratamentos preventivos. É melhor prevenir do que remediar não é?

Após o uso dos dois produtos, percebi que minha pele melhorou bastante. Pelas fotos, é notável que disfarçou um pouco a quantidade de cravos e espinhas, a vermelhidão diminuiu fazendo com que a pele ficasse mais clara, e ainda deu uma secada na pele, reduzindo a oleosidade. Os cravos do nariz também reduziram bastante e o brilho da oleosidade reduziu até mais do que nas bochechas. 

Minha opinião: Achei que o produto realmente cumpre com o prometido pelo fabricante. Claro que uma marca tão boa (na minha opinião) quanto a Natura não deve ser colocada em dúvida, mais confesso que fiquei com o pé atrás pelo fato de não ter a idade indicada para usar o produto. Adorei o resultado, e se usá-los todos os dias realmente irão segurar bastante a oleosidade da pele. Virou um dos meus preferidos!

Como estou usando: Não estou os usando todos os dias e sim em dias alternados. Como não uso maquiagem na pele todos os dias, uso pela manhã apenas nos dias que não vou usar maquiagem. Se em tal dia eu for usar maquiagem, eu lavo o rosto com o sabonete e passo a loção minutos antes de começar a maquiar, independente da hora. Percebi que a maquiagem está durando muito mais tempo.

Espero que tenham gostado do post de hoje meus amores, prometo não sumir mais ta?
Beijos luxuosos, 
 Page - Instagram - Twitter - Canal - Facebook - Duvidas