27 abril 2013

Camaleoas: Rihanna!

Olá luxuosas!
Não é de hoje que sabemos que Rihanna esta cada dia com um cabelo diferente, então foi por isso que a escolhida da semana para ser a nossa camaleoa foi ela. Vamos conferir os cabelitos dela?


Alguém se lembra da Rihanna em suas primeiras aparições? Olha o cabelinho que ela usava, curtinho com o franjão. Pode-se dizer que era ousado, mais eu achava muito meigo. Olha os outros cabelos também, comprido e ondulado,  com a lateral raspada e o outro médio, ondulado e super loira.



Ali em cima tem o bem curtinho estilo Joãozinho, e tem o liso e bem loirão. Esses aqui de baixo são muito estilosos, tem  aquele topete preto e loiro, tem o outro curtinho e desfiadinho, a franjinha com mechas loiras e o outro bem punk rs.


Olha que lindo os cachinhos dela! E na outra foto foi o única vez que o loiro, na minha opinião, ficou mais aceitável, os outros ficaram muito forçado! 


Olha esse com várias mechas loirao, que ousadia não é? 


E por último, os cabelos em tons de vermelho. Que, na minha opinião, o único que ficou bom foi o de cachinhos. Mas Rihanna é isso mesmo, é pura ousadia. E ela gosta de mostrar que ela pode tudo quando ela quer. E realmente pode né, ela uma celebridade haha Vai eu sair na rua com aquele topete bicolor... todos me xingariam!
Por fim, qual cabelo vocês mais gostaram? Eu gostei de todos os cacheadinhos, ficam muito mais natural. Usariam algum desses? 

Meu clipe favorito dela:



Beijo luxuoso, 
 Page - Instagram - Twitter - Canal - Facebook - Duvidas


22 abril 2013

Depy Line Teen (Resenha)

Olá luxuosas, a resenha de hoje é sobre o creme depilatório corporal Depy Line Teen. Vamos lá!



Promessas:

  • Fórmula com Carambola, maracujá e óleo de avelã. 
  • Promete remover os pelos suavemente os pelos, deixando a pele aveludada e perfumada. Além de depilar e hidratar a pele.
  • Fórmula suave e perfumada, que remove rápido os pelos e deixa a pele macia.
  • Depilar sem dor e sem corte: pernas, axilas e virilha.
Realidade:

  • Pele hidratada.
  • Pernas, axilas e virilha cabeludas da mesma forma.
  • Pele fedida.
  • Perda de tempo e dinheiro!

Já tinha usado outros cremes depilatórios e esse foi apenas mais um que me decepcionou. Não sei se o problema é comigo ou com os cremes, mais nunca funcionam comigo. Comprei esse creme há algum tempo, fomos eu e minha amiga fazer umas comprinhas e nós duas compramos esse mesmo creme, ela também me relatou que este não funcionou com ela. Sorte que não foi muito caro e que não me deu alergias!

Como usei:

Na embalagem diz que é pra passar água morna na pele e depois enxugá-la de leve, deixando-a úmida. Depois passar uma camada uniforme do creme e esperar agir 5 minutos. Após esse tempo, passar uma espátula e passar em uma área pequena e ver se os pelos saem. Se não saírem, tem que esperar mais um tempo. O tempo máximo com o creme na pele deve ser de 8 minutos! Você também pode retirar o creme com uma toalha ou esponja umedecidas com água morna.
Foi isso que eu fiz mais não obtive resultado!

O que achei:

O produto é bem cremoso e a princípio também parece ser cheiroso, apesar de na embalagem dizer que é de carambola, maracujá e avelã, ele não lembra o cheiro de nenhum deles e sim de mamão... mas é de mamão ruim, pois logo fica um cheiro muito forte que incensa todo o seu banheiro.
Ele me deixou com a pele muito hidratada, mais continuou com os cabelos. Confesso que fiquei muito chateada pois comprei um produto para depilação e não pra hidratar. Se eu quisesse um hidratante corporal, eu comprava um... e ele iria me deixar com a pele um pouco mais cheirosa. 

Ou seja, o produto está reprovado!

Peço desculpas se estou sendo verdadeira demais, mas a questão é que tenho que tenho que ser totalmente transparente com as minhas leitoras. Já que o papel da blogueira também é aconselhar e alertar sobre alguns produtos. Obrigada pela compreensão!

Beijos,
 Page - Instagram - Twitter - Canal - Facebook - Duvidas


16 abril 2013

Camaleoas: Demi Lovato

Olá meninas :D
A camaleoa de hoje é a linda Demi Lovato.


O

Demi é uma verdadeira camaleoa. Para cada fase de sua vida há um cabelo diferente. Ora morena, ora loira, ora ruiva. Ora com cabelos presos, ora soltos.



Ora cabelos cumpridos, ora curtos. Ora franjinha, ora franjões. Ora cabelos simples, ora coloridos e bem elaborados. Com penteados e sem penteados.



E para cada momento, um cabelo diferente. E ela sempre consegue surpreender e ficar linda.



Sou muito suspeita pra falas, pois adoro cabelos com cores inusitadas. Mas ela ficou linda com esses cabelos coloridos!



O fato é que essa atriz e cantora super talentosa, fica linda de qualquer jeito. O meu cabelo preferido nela foi o loiro com rosa. E o de vocês?


#UPDATE:

Vamos conferir o clipe em que ela está super diva:




Grande beijo,
 Page - Instagram - Twitter - Canal - Facebook - Duvidas


15 abril 2013

Make&Pele: Mini paleta de sombras 25 cores - Jasmyne (resenha)

Gente, não é de hoje que uso paletas da Jasmyne. Todas nós meninas e make-maníacas sabemos que a Jasmyne é uma marca muito acessível, mais que também tem qualidade. Sempre achei que a proposta deles é de permitir que qualquer mulher pudesse ter acesso a maquiagem, pois além de baratinhas, se a mulher souber manusear, pode ficar belissimamente maquiada!
Hoje, vim falar dessas paletas super fofas de 25 cores de sombras. Eu simplesmente adorei! Sabemos que toda mulher/menina tem ou já teve algum produto da Jasmyne. E podem apostar que todas deveriam ter essa mine paleta, é uma aquisição que vale a pena.



Como podem ver, é uma paleta bem pequena com apenas 25 cores. Mas que tem muitas cores e dá pra fazer muita maquiagem bonita. É em formato quadrado e por ser pequena que cabe em qualquer bolsa sua (por menor que ela seja), dá pra levar pra todo lugar e se maquiar aonde estiver. E como eu já disse anteriormente, ela é bem baratinha.Então não tem desculpa pra não ficar bonita!


As paletas que eu tenho são a B1 e a B2 (respectivamente, na foto). Quando abrimos a paleta vemos fotos de algumas modelos. Particularmente, acho makes bem fáceis e é uma super idéia de inspiração, dá pra fazer igual e arrazar no trabalho ou na escola! São makes bem dia a dia mesmo. Nas minhas paletas, tenho cores metálicas e pouquissimas são uma tentativa de fosca.

O que eu achei?

Por tudo que eu já disse, deu pra notar que essas paletinhas estão aprovadas. Gostei do tamanho, das cores e da facilidade de tê-las, já que são bem baratas. E tem cores pigmentadas, mesmo sem usar fixador. E com fixador também ficam bem vivas! 


E ai meninas, vocês tem essaa mini paleta também? É bem legal né? Espero que tenham gostado da resenha de hoje, logo teremos outras. 
Já sabem que as dúvidas, críticas e sugestões são pelos comentários ou pelo twitter @morgannalopes_

Grande beijo, 

 Page - Instagram - Twitter - Canal - Facebook - Duvidas


13 abril 2013

Parece ou não? #3

Esse é o ultimo sábado com "Parece ou não?" Não vamos perder tempo e vamos conferir os artistas de hoje?

 Deborah Secco e Fernanda Freitas

 
Katy Perry e Zooey Deschanel
  
Chad Smith do RHCP e Will Ferrell 

Michelle Williams e Carey Mulligan

Esse foi o último post da seção "Parece ou não?" Se vocês quiserem mais, me falem via comentário quais outros artistas vocês acham parecidos.
Grande beijo, 


 Page - Instagram - Twitter - Canal - Facebook - Duvidas

08 abril 2013

Corpo&Pele: Amber Romance - Victoria's Secrets (resenha)

Olá meninas, essa é a minha primeira resenha. Resolvi começar com estilo, pois esse creme hidratante corporal da Victoria's Secrets "é o que há"!
Há algum tempo, fiz uma viagem para São Paulo e minha prima de deu dois cremes. Um foi o Amber Romance, o outro foi o Strawberres and Champagne. Como eu tinha os dois, eu falar um pouco de ambos.




O Strawberres and Champagne (morango e champagne) não tem um cheiro NADA sutil. Eu não gosto de perfumes e cremes com cheiro fortes, pois me dão do de cabeça e etc. Ele tem um cheiro muito gostoso, porém por ele ser forte ele acaba sendo exagerado demais. Mais eu testei ele na pele e ele hidrata bastante. Porém, como ele tem esse cheiro muito forte eu passei ele adiante, pois eu não ia conseguir usá-lo. Eu iria ficar com dor de cabeça, enjoada... e isso é bem chato.




Na foto acima vocês podem ver o Amber Romance. Ele tem uma fragrância de cereja preta e sândalo, mas pra ser sincera, sinto um cheiro de baunilha bem quando passo ele. Não vou mentir pra vocês e dizer que ele tem um cheiro leve, pois não tem. Eu nunca tinha usado nada da Victoria's Secrets - pega a pobre hehe - Então eu acho que já é da marca produzir coisas com cheiro tão fortes, acho que deve ser, literalmente, pra você marcar por onde passar né? E realmente marca, pois por onde você passar vai incensar o local.
O cheiro é tão forte quanto o de morango, mais ele não é tão doce, então eu consigo usar ele tranquilamente. Uso ele principalmente para ir pra academia, pois como ele tem um cheiro bem marcante, mesmo estando toda emporcalhada e suada, - abafa - eu continuo com cheiro de diva uui :p
Quando quero usar ele no dia a dia, eu passo ele no banho com a pele bem úmida e fico massageando e depois lavo. O cheiro fica um pouco mais suave mais dura muito também, e mesmo tendo tirado o creme, ele não deixou de hidratar minha pele. E também é bom fazer isso, pois como aqui onde eu moro é muito quente, quando eu suar não ficarei toda melecada de creme. Então fica aí mais uma dica!



Nessas fotos, vocês podem ver a textura dele e a maciez e brilho que ele dá na nossa pele. Total aparência de pele hidratada! Não há quem resista não é meninas?

E aí meninas, já usaram algum hidratante corporal da Vitoria's Secrets? Conte pra mim a opnião de vocês ok!
Beijokas, 
 Page - Instagram - Twitter - Canal - Facebook - Duvidas


06 abril 2013

Parece ou não? #2

Como prometido voltei com o "Parece ou não?" número 2. Dessa vez, com mais 4 artistas. Vamos conhecer os de hoje?


Samuel Rosa (Skank) e Quentin Tarantino

Danielle Winits e Mariah Carey

Jeffrey Dean e Javier Barden

Teresa Palmer e Kristen Stewart

O que acharam dos artistas de hoje? Parecidos ou não?  
Se você achar mais algum parecido, manda pelo twitter @morgannalopes_ ou me fala pelos comentários.
Grande beijo, 
 Page - Instagram - Twitter - Canal - Facebook - Duvidas


02 abril 2013

Como fazer: Galaxy Nail diferente!

Olá luxuosas. Como estão vocês?
Hoje vim trazer uma espécie de tutorial em vídeo de como fazer Galaxy Nail nas unhas. Eu já fiz um post falando dessa tendência, mas faltou falar o quanto eu ADORO essa estampa. Sempre que to sem idéias, eu faço nas unhas. 
Então, hoje faço a inauguração do meu canal, ensinando a vocês como fazer Galaxy Nail diferente.

Mor, o que tem de diferente?
O jeito da estampa é diferente. A forma que eu faço, é como se uma cor completasse a outra, dando a impressão de explosão! Mas o método é o mesmo que as outras meninas usam. Eu gosto de estampar desse jeito, mas você pode usar esse mesmo método e fazer várias estampas diferente. Basta ser criativa! (no final do post eu coloco inspirações pra vocês)

Vamos começar?

 

Você vai precisar de:
  1. Esmaltes de sua preferência.
  2. Palitinho
  3. Tesoura
  4. Esponjinha
  5. Papel 
 Esmaltes que eu usei (na ordem):

  • Jeans - Ana Hickmann (esse azul perolado)
  • Segunda de paetês - Color trend - Avon
  • Psico - Isabeli Fontana - Risqué
  • Le Mans - Sabrina Sato - Passe Nati
  • Dijon - Sabrina Sato - Passe Nati
  • Debora Cremoso - Malhação - Hits
  • C 07 Carimbo - Hits Especiallità
  • Carina - Big Universo
  • Relâmpago - Flocados - Ludurana
  • Disco Ball - Impala
 Como fazer? Confira o vídeo!

 Desculpem essa miniatura não ser tão apresentável, ainda não sei editar esses vídeos no you tube.

Agora vamos conferir o resultado?

 Acabamento com esmalte flocado.

  Acabamento com esmalte flocado.
Acabamento com gliter holofótico.

Como vocês podem ver o meu jeito de fazer a estampa é diferente das outrs meninas. Eu gosto de dar essa impressão mais colorida, mais existem MUITOS outros jeitos de deixar com essa mesma estampa Galaxy, basta ter criatividade
A dica que dou é que tentem não colocar muita cor em uma mesma unha. Observem o meu dedão, por exemplo, eu misturei muito cor e não ficou legal. Já o meu dedo anelar ficou muito mais sutil. Outra coisa, é tomar cuidado ao usar o gliter holofótico, eu não vou mentir, não sei dosar na hora de passar e acabo sempre poluindo a esmaltação e estragando. Observem nas fotos de baixo como ficou estranho e com aspecto poluído. Vocês podem optar em finalizar apenas com o top coat ou extra brilho e já fica lindo também.

Vamos conferir algumas unhas para que vocês possam se inspirar?

  Nessa, a pessoa escolheu não usar base. Já jogou as cores diretamente na base preta.
 
 Já nesse, optou usar mais cores, como amarelo e marrom.

 Optou por usar o azul para o fundo, e fazer a base com o preto e depois pôr outras cores por cima.

 Os pontinhos que falei no vídeo





Então meninas, gostaram do vídeo e das sugestões de inspiração? Se tiver ficado alguma dúvida comentem aqui ou perguntem pelo twitter @morgannalopes_ 
Também mandem sugestões de melhorias e de temas para os vídeos. 
Grande beijo, 

 

01 abril 2013

Unha da semana: Fumaça - Colorama


  
Esse esmalte também virou um xodó. A princípio, imaginei que ele fosse ficar estranho, porém ao esmaltar, percebi que eu estava enganada e, particularmente, eu adorei o resultado. Fumaça é o nome desse lindinho, que de acordo com nome, não tem muito bem como distinguir a cor. Hora penso que ele é lilászinho, hora penso que ele é acizentado... Enfim, por via das dúvidas, ele é lilás acizentado rs.


Mas após passar três dias com a unha esmaltada, as vezes eu sinto a necessidade de trocar. Com ele foi diferente, não senti vontade de tirar. Até por que ele não descascou logo. Mas no terceiro dia eu estava na casa da minha tia e decidi passar um cintilante que ela tem da Kiko, o qual não sei o nome, mas vocês podem vê-lo na foto.




Ele é um rosinha com Q de lilás, e ele também é um queridinho meu. Quase sempre que vou na casa da minha tia eu passo ele, pois ele combina com quase todos os tons de esmalte. 

Usei:
  • 1x  Base fortalecedora - Linha de Tratamento Risqué
  •  2x Fumaça - Colorama
  • 1x cintalante - Kiko

E aí meninas, já usaram alguns desses esmaltes? Gostaram do resultado?

Grande beijo,