14 maio 2013

Sabrina - A aprendiz de feiticeira

Mês passado eu fui fazer uma arrumação e me deparei com muitas coisas que recordaram a minha infância. Então bateu aquela nostalgia e comecei a procurar vários desenhos e séries que eu assistia quando mais nova. 
Felizmente encontrei um canal super legal no you tube, onde se encontram praticamente todos os episódios de todas as temporadas de Sabrina - A aprendiz de feiticeira!


Para quem não conhece ou não se lembra, esta era uma série adolescente inspirada na história em quadrinhos com o mesmo nome. A personagem principal era Sabrina Spellman (Melissa Joan Hart) uma jovem que acabou de completar 16 anos e descobriu que era meio mortal - meio bruxa e morava com suas tias Hilda (Caroline Rhea) e Zelda (Beth Broderick) e o gato Salem



Na escola nova, a bruxinha conheceu Harvey Kinkle (Nate Richet / meu primeiro namorado imaginário rs.) que logo se tornou seu melhor amigo e namorado.
Todos os episódios tinham uma pitada de humor e confusão.Todos os dias eu assistia no programa da Eliana, não perdia nenhuma! 


A série teve 7 temporadas e foi transmitida desde 1996 até 2003 pela Nickelodeon, e eu sempre assistia pela Record (no programa da Eliana). A série ganhou até uma versão em desenho animado, que era transmitido pelo SBT.

Como já falei, encontrei um canal do you tube com praticamente todos os episódios de Sabrina. Quem quiser assistir basta clicar aqui. Quem quiser ver um resumo ou conhecer melhor a série e os personagens e saber um pouco sobre cada ator, clique aqui, é o site oficial de Sabrina - Aprendiz de feiticeira e ele está em inglês, mas tem como converter o idioma se o seu navegador for o Google Chrome. 

Vamos assistir o primeiro episódio da série, para relembrar os "velhos tempos"?

para mais episódios visitem o canal Sabrinabruxasite

Eu amei ter encontrado esse canal e assisti todos os episódios. Matei um pouquinho da saudade e ajudou a passar o tempo! Espero que fiquem tão felizes quanto eu fiquei ao relembrar e reassistir o meu seriado favorito até hoje!
Beijos :*
 Page - Instagram - Twitter - Canal - Facebook - Duvidas


2 comentários:

  1. Ai que delícia!
    Amo essa série, marcou minha infancia.
    Meu sonho era ter um gato igual o Salem. rs
    beijinhos

    http://llaranjas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcou demais a minha infância também!
      Meu sonho era ter os dois gatos dela (o Salem e o HARVEY *--*) rs
      bj bj

      Excluir

Obrigada pela visita!
Não deixe de comentar e seguir. Lembre-se de deixar o link do seu blog (se tiver) para que eu possa te visitar e seguir!

Beeeeijos :**