Dúvidas

O blog

O Pin up de luxo é inspirado nas pin ups, no universo retrô/vintage, porém é um blog pessoal onde eu tenho a liberdade de postar sobre tudo que sei e acho interessante, e também dar a minha opinião sobre tudo. Porém, o meu foco é a beleza e todo esse universo feminino.
A mensagem que quero passar através de meu blog é que qualquer uma pode se tornar uma mulher poderosa, elegante e DIVA, basta ter as dicas certas!
A maquiagem certa, o penteado certo, o que usar, tendências, dicas, cuidados e curiosidades sobre o mundo feminino. O blog abrange assuntos que toda menina e mulher gostam!
Vamos ficar lindas juntas!

Canal

O canal tem a proposta de facilitar a vida de vocês, minhas queridas leitoras. Nem tudo dá pra ser ensinado com apenas textos ou fotos, por vídeo dá pra visualizar melhor. Então decidi criar o canal, para poder facilitar as nossas vidas :D
À princípio, eu só queria o canal, mas também não é tudo que dá pra ficar gravando, então fiz o blog e um completa o outro!


Tirando dúvidas!

1. Por que decidiu criar o blog e o canal?
Por quê sou muito palpiteira e gosto de dividir minhas experiências com as pessoas!
Sempre que compro um esmalte, uma make ou qualquer produto, divido minha opinião com minhas amigas. E por que não dividir com todos? Decidi criar o blog e o canal, pra que eu pudesse passar minhas experiências e ensinar coisas novas para minhas leitoras. 

2. Quando e como percebeu que seria blogueira e guru?
Eu sempre fui viciada em tirar fotos, em 2008 (com 14 anos) eu virei fã de Lady Gaga. Então comecei a reproduzir as makes dela para poder tirar fotos mais louconas. Então comecei a pensar na oportunidade de criar um canal onde eu pudesse fazer tutoriais das maquiagens malucas dela e no final fazer covers, pois adorava cantar as músicas dela. Cheguei a gravar vídeos ensinando, tirei fotos, fiz vídeos cantando e dançando mais tinha vergonha de postar. Eu sempre tive mil e um blogs, fotolos, flogs e tudo que a internet me desse direito... Mas só usava como diário virtual e contava minhas coisas do dia a dia ou postava fotos de coisas que gostava. Depois, criei um blog para fazer "textos jornalísticos" (se é que posso chamar assim), meio que dando minha opinião sobre fatos que acontecem no dia a dia, palpitando sobre as notícias que passavam nos jornais e etc. Mas não deu certo! Depois, comecei a assistir vídeos da Bianca Andrade e isso foi me dando mais e mais vontade de ter um blog só pra mim e mostrar tudo que eu sabia para as pessoas. Desde o segundo semestre de 2012 venho fazendo pesquisas e criando projetos e em 2013 decidi criar o canal e o blog que uso atualmente. E agora estou aqui com vocês :D

 Page - Instagram - Twitter - Canal - Facebook - Duvidas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Não deixe de comentar e seguir. Lembre-se de deixar o link do seu blog (se tiver) para que eu possa te visitar e seguir!

Beeeeijos :**