23 março 2016

Sejam bem vindos

Cadê essa menina que some e não volta nunca mais na vida? kkkkk

VOLTEEEEI!

Oi pessoas lindas, não só voltei para os nossos encontros como transformei nossa casinha num lugar bem mais fofinho e aconchegante. Deixa eu te explicar o que aconteceu: eu estava meio sem um norte na vida, sem saber se estava mesmo no curso certo, fazendo a coisa certa... Sabe a famosa crise dos 20? Então... (risos) 
Com toda essa confusão na minha cabeça na minha vida pessoal, eu comecei a confundir com a vida virtual e a não entender mais qual o sentido de escrever esse blog e gravar os vídeos, sendo que tinha tantas dificuldades e empecilhos. E aí comecei a achar os temas que eu abordava fúteis, comecei a achar que o nome do blog era horrível, que o layout era pior ainda. Ou seja, sabe a TPM? Acho que eu tava numa TPM eterna e nem eu estava me aguentando. Tenho aqui vários rascunhos de posts que eu começava a escrever e não conseguia terminar, ou pq não estava no clima, ou pq perdia a paciência. 
Quando consegui tomar um norte na vida, meu note book resolveu ter a crise dos 2 anos e aí é uma história que quem me segue no snap já conhece (aliás, me segue lá que vale muito a pena). 
Só que agora aquela vontade de ter meu cantinho para postar minhas dicas, para conversar com os meus seguidores, para dividir tudo que eu sei, que estou vivendo, enfim... Essa vontade voltou, estou muito empolgada e mesmo com as dificuldades, vou voltar a dar atenção para esse meu cantinho.
Estou muito feliz com essa nova fase que ta chegando, com esse novo layout (vou falar dele no próximo post) e principalmente com os meus seguidores antigos e novos que nunca pararam de frequentar meu blog, que mesmo desatualizado batia 100, 200, 300 visualizações diárias. Ou seja, eu não posso parar!

Sejam re-bem vindos a este cantinho(pra não perder a mania de inventar palavras kkk).
Estão preparados pra "surra" de conteúdos que vocês vão ter? Pois se preparem haha <3
Grande beijo e até já já :*