07 abril 2015

O que é o cronograma capilar?

Voltei amoress, tudo certo com vocês?
Gravei um vídeo explicando o que é o cronograma capilar, o que é cada etapa e quais tipos de máscara usar em cada etapa.

Vamos ver o vídeo e conhecer um pouquinho sobre essa rotina que meus cabelos AMAM!
Clique aqui para se inscrever no canal. Não se esqueça de alterar a qualidade para assistir o vídeo em HD, de curtir e compartilhar com as amigas.

Como prometi no vídeo, abaixo está a imagem do meu cronograma e quais as máscaras ideais para cada etapa do cronograma.




Num próximo vídeo eu irei explicar como eu faço o meu cronograma, quais as mascaras que eu uso no meu cronograma, por qual motivo eu faço nutrição e umectação no mesmo dia e etc. Nesse post de hoje é só explicando o que é e num outro eu explico como faço o meu. Tendeu? rsrs

Caso não tenha dado pra acompanhar no vídeo, vamos ver agora quais mascaras são ideais para cada etapa.

Hidratação - As máscaras de hidratação geralmente são a base de silicones, alcool modificado, são a base de frutas, vegetais, pantenol, vitamina A, vitamina B5, babosa, glicerina, leite, aveia, tutano, bambu, sacarose ou derivados do açúcar, extratos de algas, seda, geléia real, mandioca (macaxeira ou aipim em outras regiões).

Nutrição - Usar máscaras a base de semi di lino, manteiga de karitê, manteiga de abacate, manteiga de murumuru, óleo de argan, azeite de oliva, óleo de coco. Qualquer máscara com manteiga ou óleo vegetal na fórmula é usada na etapa de nutrição.

UmectaçãoÓleos vegetais: os que eu uso são óleo de rícino, óleo de coco, azeite de oliva. Você também pode usar óleo de amêndoas, óleo de semente de uva, óleo de argan e qualquer outro óleo que seja 100% VEGETAL. Você também pode usar manteigas VEGETAIS como a de Karitê, de abacate, de tutano, de murumuru e outras. 

Reconstrução - Máscaras com queratina, colágeno, arginina e creatina.

Por hoje é só. Não esqueça de ir lá no canal se inscrever e curtir o vídeo ;*

Beijos
 Page - Instagram - Twitter - Canal - Facebook - Duvidas

03 abril 2015

VOLTEEEI + Conhecendo Christian Figueiredo e Rafael Moreira

Sim, eu voltei. Depois 7 meses, eu VOLTEEEEI!!

E eu voltei trazendo pra vocês o vídeo de um dia super divertido, cansativo, emocionante e FELIZ, da minha vida! Com vocês, o dia em que conheci o Christian Figueiredo (EU FICO LOKO) e o Rafael Moreira (Me apaixonei).




Agora as fotos.



Beijos e até o proximo post :*

 Page - Instagram - Twitter - Canal - Facebook - Duvidas