30 agosto 2014

Especial de 2 anos do Llaranja's, blog da Lu Laranja :D

Olha eeeu, aeew :D

Então amores, hoje eu trouxe um vídeo bem lindinho para homenagear o aniversário de 2 anos do blog Llaranja's da minha friend Luisa Laranja.

No vídeo eu estou literalmente comemorando esse aniversário, tem bolo, velinhas e tudo mais!! Nele, estou ensinando uma receita de calda de chocolate + laranja (combinação que adoro). É uma calda que sempre faço quando to afim de comer algo cítrico ou doce, nada melhor que juntar os dois. Costumo usar essa calda em crepe, panqueca, bolo e as vezes até em sorvete. Fica uma delícia só!!

Bora conferir? :p

Gostaram dessa delícia?? Eu amo e tenho certeza que vocês vão gostar muito também. Fica o docinho do chocolate (as vezes uso chocolate em barra também) e o gostinho cítrico da laranja (que também pode ser limão, fica dos deuses)!!  É um amor só <3

Espero que vocês tenham gostado e que façam. Me contem através da #aprendicomapinup lá no instagram ou no face. Vou adorar saber!!



Lu minha linda, obrigada pelo convite e que seu blog cresça cada dia mais.Continue sendo essa pessoa tão querida e iluminada!! Espero que tenha gostado do vídeo. Demorou, mais foi de coração!! Comemorei esse aniversário literalmente haha'



Como encontrar a Lu: Blog - Canal - Face - Instagram

Beijos e até o próximo post. Tentarei não sumir :/ <3


 Page - Instagram - Twitter - Canal - Facebook - Duvidas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Não deixe de comentar e seguir. Lembre-se de deixar o link do seu blog (se tiver) para que eu possa te visitar e seguir!

Beeeeijos :**