10 julho 2014

Tutorial de make super curinga.

E aíí galera bonita, tudo bom com vocês??

Hoje, depois de tanto tempo, eu trouxe novamente para vocês um vídeo super massa, com um assunto que, apesar de amar tanto, quase nunca me lembro de abordar aqui no blog: maquiagem!!



Isso mesmo, tomei coragem&vergonha na cara e gravei um vídeo mostrando para vocês a make que me salva sempre que estou sem ideias ou com pressa. É super curinga, rápida e simples de fazer e nem precisa de muitos produtos. E o bom, é que ela fica básica se você não exagerar e chique se você incrementar com um cílio postiço e muita máscara.

Quer saber como eu faço?? Vem comigo que o vídeo tá uma graça haha'

Clique aqui para clicar em gostei e favoritar o vídeo. Não se esqueça de se inscrever no canal!

Então essa é a make salvadora dos meus dias. Podem perceber que não pesei muito na pele, e usei batom claro, mas é obviu que vocês podem pesar mais na pele e ousar na cor do bocão... Eu repeti várias vezes que essa make é super adaptável e é mesmo. 

Testem na casa de vocês com os mesmos ou até com outros produtos e postem no insta com #aprendicomapinup para que eu possa ver e vocês aparecerem por aqui ok?

Produtos que usei:

* Cinnabar -  Mary Kay
* Color tattoo - Maybelline. Cor: Bad to de bronze
* Paleta B1 (25 cores) - Jasmine (resenha aqui)
* Quarteto True Love - Coleção romance- Avon
* Lápis delineador com esfumador - Avon
* Delineador líquido - Elke
* Lápis de sobrancelha - Vult. Cor: Universal
* Mascara Extra Volume - Elke
* One by one - Maybelline

É isso amores, espero que tenham gostado. Fiquem com Deus e até o próximo post :*


 Page - Instagram - Twitter - Canal - Facebook - Duvidas

2 comentários:

  1. Legal a make :D

    www.coisasuteisoufuteis.com
    facebook.com/coisasuteisoufuteis

    Tem sorteio rolando no blog :D

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda sua maquiagem, flor!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Não deixe de comentar e seguir. Lembre-se de deixar o link do seu blog (se tiver) para que eu possa te visitar e seguir!

Beeeeijos :**