30 junho 2014

Minha experiência na Lion Schulz - XXT Corporation

Oooi povo bonito, como vocês estão?? Comigo está tudo lindo *--*

E hoje o post vai especialmente para as marombeiras de plantão ou pra quem conhece alguém que é marombeiro e quer dar um presente de qualidade e preço justo!!! 


produto, lion shulz, leo shulz, fabrica de monstrons, vem monstro, regata preta, xxt, xxt corporation, loja online, correios, bonde da stronda, leléo, léo stronda, experiência com a loja lion shulz,


Recentemente eu fiz uma compra na loja do Léo Stronda (aquele mesmo do Bonde da Stronda) . Eu queria dar um presentinho pra o meu boy magia - que, como vocês já sabem, treina pra caramba - no começo eu pensei em dar um kit de suplemento, mas ninguém mandou ele ter uma namorada pobre haha'
Gente, suplemento é caro demais... Ai pensei comigo "Vou olhar a loja do Leléo que ele admira tanto!"
Meu poooovo, lá tem roupa de treino, acessórios, boné, biquine e eu enlouqueci. Mas não pode perder o foco né? O presente era pra o bofe e não pra mim :p


Como comprar
No mesmo dia eu escolhi uma regata dessas que ele curte usar e já fiz a minha compra. Fiz uma conta no site, que é o que eu sempre faço antes de comprar pela net (mas só se eu confiar na loja). Daí depois de login feito, eu finalizei minha compra, direcionei o endereço e a forma de pagamento.
Escolhir pagar com boleto bancário e no mesmo dia eu paguei e fiquei aguardando receber o email confirmando a minha compra.

produto, lion shulz, leo shulz, fabrica de monstrons, vem monstro, regata preta, xxt, xxt corporation, loja online, correios, bonde da stronda, leléo, léo stronda, experiência com a loja lion shulz,

Minha experiência
Confesso que bateu aquele medinho. Eu pedi pra que meu pai imprimisse o boleto e pagasse pra mim (o boleto é do Santander, mas pode ser pago em qualquer banco ou loteria) e meu papis fez esse favor pra mim no mesmo dia que comprei, isso foi numa sexta! Mas o e-mail de confirmação de pagamento só chegou no domingo de noite. Ou seja, demoraram 3 dias, para confirmar o pagamento.
No dia seguinte, na segunda de manhã, eu recebi um e-mail confirmando o envio do produto - ó que eficiência - e  com o número de rastreamento de pedido. Mas quando eu fui conferir o e-mail já era de noite, e meu pedido já estava pra quase chegando na minha cidade, eeeba \o/
Na quarta de manhã, eu conferi o rastreamento e tinha dizendo que já tinha saído para entrega. 

Resumão e minha opinião
Eu recebi três emails: confirmando o pedido, confirmando o pagamento e confirmando o envio do produto + o número de rastreamento. E foram APENAS 6 dias ao todo.
Eu achei que super valeu a pena e chegou super rápido. Um detalhe que não contei, é que lá tem a opção de frete grátis, e foi o que escolhi... Imaginei que por esse motivo, fosse demorar muito, mas não!! Valeu MUITO a pena. Sem contar na preocupação com o produto, que vem num envelope reciclável e por dentro é forrado com plástico bolha.

produto, lion shulz, leo shulz, fabrica de monstrons, vem monstro, regata preta, xxt, xxt corporation, loja online, correios, bonde da stronda, leléo, léo stronda, experiência com a loja lion shulz,

Por fim, adorei a loja e recomendo. Com certeza comprarei mais vezes lá! E vou adorar se o produto que eu escolher tiver a opção de frete grátis haha' 
Quem quiser conferir é só dar uma olhadinha lá clicando aqui.

Até o próximo post e um beijo no coração!

 Page - Instagram - Twitter - Canal - Facebook - Duvidas
morganna grom, morganna bezerra, morganna lopes, morganna bezerra lopes, blog da morg, blog da morganna grom,

*Este post foi feito por livre e espontânea vontade pela blogueira que aqui escreve. O produto foi comprado pela blogueira e a marca não incentivou financeiramente a opinião de quem escreveu.
* A última imagem foi tirada por mim, as outras foram tiradas da internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Não deixe de comentar e seguir. Lembre-se de deixar o link do seu blog (se tiver) para que eu possa te visitar e seguir!

Beeeeijos :**