26 junho 2014

Como fazer fitas metálicas para unhas - Meu novo método!

Ooooooooi gente bonita, tudo bom com vocês? Comigo ta tudo lindo!! ;)
Eu sei que hoje é quinta-feira e era pra ter post da série "Como ter unhas gigantes", mas como expliquei no post anterior, tudo se normalizará semana que vem ok? Pois a pessoa aqui é tão broca que posta um vídeo no canal e se esquece de fazer o post. Mas hoje, finalmente, eu trouxe para vocês o post com o vídeo de como faço minhas fitas metálicas agora.



Pra quem já acompanha o blog, no ano passado eu fiz esse vídeo logo no começo do blog mas muita gente reclamava que o vídeo estava com o áudio super baixo e estava muito longo, então agora eu trouxe a minha nova forma de fazer e num vídeo mais audível e pequeno. Vamo simbora?



Assistam também ao metódo que eu usava anteriormente, pois pode ser que seja mais fácil para você (clique aqui para conferir).

Espero que tenham gostado, beijinhos e Deus abençoe vocês <3


 Page - Instagram - Twitter - Canal - Facebook - Duvidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Não deixe de comentar e seguir. Lembre-se de deixar o link do seu blog (se tiver) para que eu possa te visitar e seguir!

Beeeeijos :**