23 junho 2014

Volteeeeeeeeeeeeei :D

Gente, como é que uma pessoa promete voltar no dia seguinte e some do mapa??
Que feeeeio!! :p

Pois bem, agora estou aqui de volta e já comecei a fazer zilhões para vocês não ficarem mais sem conteúdos, pelo menos esse mês!!


Vamos entender o que está acontecendo comigo??

- Cirurgia: desde a minha cirurgia eu me afastei bastante do blog, fiquei preguiçosa demais em todos os aspectos. Não sei o que aconteceu, mas prometo que vou parar com isso!!

- Rinite: não é desculpa esfarrapada, mas acontece que desde o fim de fevereiro, quando fui fazer uma prova de vestibular, a sala estava cheia de mofo e desde então minha saúde não anda lá muito boa não. Hoje em dia plano de saúde não está mais lá essas coisas, e eu sou dessas fresquinhas que vai em um médico só a vida inteira e não troca por nada sabe?? Juntou as duas coisas e só consegui marcar pra semana passada, finalmente descobri que todo esse sofrimento estava sendo causada por uma tal de dona "Rinite". Eu não sabia que eu tinha isso, mas já estou tomando remédio e ficando novinha em folha novamente haha'

Faculdade: Siiiim, não contei para vocês mas agora estou de novo na ativa e estou cursando Publicidade e propaganda. Foi dessa prova que iniciou a tal da Rinite, mas graças a Deus eu consegui voltar para a faculdade e, dessa vez, para um dos cursos que eu mais sonhava na vida. Serei um pobre feliz haha' <3
Sei que muita gente tem dúvidas sobre esse curso e estou pensando em fazer um vídeo contando um pouco sobre a faculdade, mas só depois que eu terminar o segundo período. Mas como nem tudo são flores, eu não entendi como a faculdade me faz uma coisa dessas, mas a prova foi no final de fevereiro e só comecei as aulas duas semanas após o carnaval, porém essas aulas já tinham iniciado desde o fim de janeiro. Quando comecei a ir para a facul, já era semana de provas e me atrasei em muitos assuntos, penei muito mas consegui correr atrás do prejuízo e nesse último mês foram provas e trabalhos acumulados já que perdi tanta coisa. Foi complicado, mas finalmente estou em minhas merecidas férias! Ai ai, quero sombra e água fresca, please :p


Desmotivação: fiquei muito desmotivada, confesso! Mas eu mesma dei um tapa na minha cara e falei "deixe de ser lezada, cadê a menina arretada e cheia de gás que conheço?? Tome tento!!" E agora estou aqui de novo!!

Mas agora eu vou indo pois tem muito post acumulado pra fazer pra vocês haha

Amanhã eu volto ta?? Fiquem com Deus :*

 Page - Instagram - Twitter - Canal - Facebook - Duvidas



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Não deixe de comentar e seguir. Lembre-se de deixar o link do seu blog (se tiver) para que eu possa te visitar e seguir!

Beeeeijos :**