12 junho 2014

#1 Como ter unhas gigantes + mine resenha de Risqué Technology

Ooooi amores, tudo bom com vocês? Comigo está tudo lindo!
O post de hoje é sobre como ter unhas grandes. Desde o começo do blog e do canal eu tinha unhas bem nanicas, mas com o passar do tempo elas foram crescendo e vocês - minhas leitoras - foram percebendo e perguntaram qual era a mágica.

Pois bem, hoje eu vim contar para vocês quais são os meus segredos no primeiro de muitos outros posts da série "Como ter unhas gigantes". Não sei quantos posts serão, mas enquanto eu tiver dica pra dar (dicas que eu usei e deram certo), eu irei postar para vocês todas as quintas ok? Fica combinado o nosso encontro as quintas para falar sobre como eu fiz para ter unhas gigantes :p

A dica de hoje é o óleo de reparação noturna da linha Risqué Technology, a risqué lançou vários tratamentos para essa linha mas o que eu usei foi o do vidrinho azul "Unhas nutridas e restauradas". E amei o resultado!

unhas gigantes, unhas tratadas, unhas nutridas, como ter unhas grandes, como ter unhas gigantes, post por morganna grom, pin up de luxo, morganna grom, pamella rocha, pam portilla, blog pamella rocha, blog da pam, unhas top

Como eu usava
Eu não me lembro mais quais são as recomendações de uso, mas não era muito diferente do jeito que eu usava, que é a forma mais simples do mundo: eu sempre passava em todas as unhas a noite antes de dormir e massageava muito bem as unhas e a cutícula também. E era isso que eu fazia dois dias sim e outro não, dois sim e outro não e assim ia... Não tem dificuldade gente!!
Porém tem que prestar atenção pra não molhar a mão e também não pode passar e já tirar o excesso com algum paninho ou papel, tem que passar a noite com os dedos todo melecado mesmo kkkk'

Como minhas unhas ficaram
Gente, sério, esse produto me fez sentir esperanças com as minhas unhas sabe? Elas eram bem fininhas e se quebravam com muita facilidade :/ Depois que comecei a usar dessa forma que expliquei acima, parece que eram outras unhas no lugar das minhas. Minhas unhas não cresceram exatamente, mas como esse produto deixou minhas unhas mais firmes, elas pararam de quebrar com tanta facilidade e, por isso, elas começaram a crescer e durar por mais tempo tão grandinhas!

Pra quem não curtiu a ideia de dormir com os dedos melecados, terão outras dicas aqui no blog e canal. Então fiquem ligadinhas ;)

Gostou da dica? Agora é só arrasar de unhas enormes por aí e sambar na cara das inimigas ahaha' Se as dicas derem certo, posta a foto no instagram e marca com #aprendicomapinup para que eu veja que está dando certo com vocês também. 

#Segunda dica - clique aqui pra continuar acompanhando.
#Terceira dica - clique aqui para continuar acompanhando.

Fiquem com Deus e até os próximos posts. Beijos :*

 Page - Instagram - Twitter - Canal - Facebook - Duvidas

Um comentário:

  1. A minha unha quebra muito fácil Morgana. Já tinha até perdido a esperança de deixa-las crescer mas amei sua dica e vou comprar esse "esmalte" pra ver se dá jeito. rs
    Beijos
    www.llaranjas.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Não deixe de comentar e seguir. Lembre-se de deixar o link do seu blog (se tiver) para que eu possa te visitar e seguir!

Beeeeijos :**