09 maio 2014

Tutorial: unhas verde mar e azul piscina!

Oi oi amores Mor, tudo blog com vocês? Hoje é sexta-feira, dia de mais um tutorial de unhas. Dessa vez eu trouxe esse tutorial aqui dessas unhas que tanto você me pediram tutorial quando postei elas aqui no blog como unha da semana, no ano passado.

Essa é a unha que eu faço sempre que estou sem inspiração nenhuma. Primeiro porque aqui no nordeste é calor o ano inteiro. Segundo por que na minha cidade (Maceió-AL) tem mar e piscina pra todo lado. Então eu acho que super combina independente do dia e estação!
Creio que esse tutorial é o mais simples do mundo. Mais como eu já disse, todo mundo pediu tutorial e como prometido, finalmente eu vim trazê-lo.
Vamos lá?

Então esse foi o tutorial de hoje amores. Gostaram? Eu acho ela liiiiiinda e super fácil de fazer *--* Dá até pra trocar as cores e fazer colorido e mais esmaltes. Fica lindo! :D
Já sabem né? Se reproduzirem marca no instagram com #Aprendicomapinup

Beijos e até o próximo post :*

 Page - Instagram - Twitter - Canal - Facebook - Duvidas

3 comentários:

  1. Amiga amei a combinação,
    ficou liiinda demais, parece até água de lagoa rs

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    Instagram: @lesantos17 (tem sorteio rolando)
    By: Le

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito...seguindo...me siga também:
    www.drikabrito.blogspot.com.br
    Curta a fanpage:
    https://www.facebook.com/DrikaPersonalStylist?ref=hl
    Bjis

    ResponderExcluir
  3. Ficou muitoo lindo, ameiii. Beijinhos
    http://dicasfemininasetc.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Não deixe de comentar e seguir. Lembre-se de deixar o link do seu blog (se tiver) para que eu possa te visitar e seguir!

Beeeeijos :**