12 fevereiro 2014

Convite: Especial de aniversário!

Oi oi amores, tudo bem com vocês? 

Hoje eu vim aqui fazer um convite para vocês, eu fiz um vídeo e já estou editando mais como conversamos no bate papo de ontem, o editor de vídeo dá muitos problemas e como o blog tem recebido muitas visitinhas esses dias eu já vou adiantando a novidade, pode ser?



Mês que vem o blog e o canal estarão completando 1 aninho de vida, e gostaria muito que vocês participassem dessa festa!

Como? Se você também tem um canal no youtube, escolha o tema que mais te faz bem e faça um vídeo sobre esse assunto que você escolheu. E você irá postar esse vídeo entre o dia 1 e 31 de março de 2014. Deu pra entender?
Exemplo: Se você gosta muito de fazer penteados, escolha um penteado bem bonito para ensinar e poste. Se você gosta de se maquiar, elabore uma make bem diva e faça um vídeo. Se você gosta de conversar faça um vídeo batendo papo sobre um assunto que te faça bem. Se você gosta de comprar, faça um vídeo de comprinhas. Se você gosta de sair, faça um "Se arrume comigo"... E assim por diante. Escolham o tema que mais te faz bem!

O que precisa? No vídeo você tem que dizer que está participando do especial de 1 ano de aniversário do blog Pinup de luxo e que todas que quiserem participar estão bem vindas. Deixe o link do meu canal e blog para que todos possam conhecer o blog aniversariante :D
Poste o vídeo com o título "Especial: Sou diva - 1 ano de blog Pin up de luxo".
Também peço que entrem em contato comigo através do meu face (clique aqui) ou do email mog.bl@hotmail.com , e me digam qual o tema que você fará o vídeo e o dia que você escolheu.



Muita gente me manda mensagem na fã page do blog pedindo divulgação. Esse especial ajudará muito na divulgação de seus blogs. Todos que fizerem vídeos irão aparecer aqui no blog e serão divulgados por um bom tempo, ou seja, vai gerar visibilidade no seu blog e canal.
Eu também estou elaborando a ideia de outro projeto de divulgação de blogs, fã page e canal. Então essa é apenas a primeira parte. Ainda quero ajudar mais gente e muitas pessoas com a divulgação de seus trabalhos. Todo mundo merece um espaço nessa mundo não é verdade?!

Então é isso meus amores. Vou ficar aguardando o contato de vocês. Espero muito que vocês gostem da ideia e que participem! Qualquer dúvida pode falar comigo lá no meu face ou no ask, o link vai estar aqui em baixo. 
Vou ficar aguardo vocês hein? Beijos e até o próximo post :*


UPDATE

Gravei um hangout bem rapidinho resumindo para vocês e explicando um pouco melhor como será. 



 Page - Instagram - Twitter - Canal - Facebook - Duvidas 



12 comentários:

  1. Parabéns para seu blog. Desejo muito sucesso daqui pra frente!
    Abraços!

    FB
    http://tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito legal essa proposta, parabéns pelo aniver que tá chegando,sempre bom tá interagindo com outras meninas...show...bjs

    FB
    http://rosianesbarros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Legal esse projeto !
    Conheçam:

    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br

    Te seguindo, se puder me retribuir ficarei muito feliz :)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog e pelo aniversário dele, sucesso!

    Beijos,
    http://diariodasquatro.blogspot.com.br/
    {FB}

    ResponderExcluir
  5. SUPER PARABÉNS AO SEU BLOG.
    :D

    FB
    Simone Cury
    http://garotasglamourosasbysc.com/

    ResponderExcluir
  6. Amiga, como vai???

    Eu, sumida e peço 1000 desculpas!
    Meu tempo pra net tem se restringido tanto e hj me coloquei a tentar colocar as visitas em dia.
    Puxa, que maravilha, festança!!!
    Não posto vídeos no Youtube ainda, mas é um projeto.
    De qquer forma, quero acompanhar tudinho, viu?
    Será maravilhoso, vc vai ver!!!

    Bjs e Deus abençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Começa logo a gravar amiga. É maravilhoso!!
      Vai dar sim, se Deus quiser! :D
      Beijoo

      Excluir
  7. Parabéns pelo aniversário, muitos mais anos xb

    FB WebTools - Gonçalo Lima

    http://webtoools.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Não deixe de comentar e seguir. Lembre-se de deixar o link do seu blog (se tiver) para que eu possa te visitar e seguir!

Beeeeijos :**