11 fevereiro 2014

Bate papo ao vivo: sumiço, novidades e mais...

Oi oi amores, tudo bem?

Ontem eu apareci de surpresa ao vivo lá no canal e conversei com vocês sobre esse meu sumiço e outros assuntos que irão aparecer esse ano aqui no blog e lá no canal!!

Pra quem não viu, fiquem com o vídeo!!



Então foi isso amores, espero que tenham gostado dessa ideia de aparecer assim ao vivo. Pra mim era novidade, repararam que eu tava completamente perdida?? kkkkk'
Pretendo fazer mais Hangouts - ao vivo para vocês, o que acham da ideia? 

Beijos e fiquem com Deus.

 Page - Instagram - Twitter - Canal - Facebook - Duvidas 

3 comentários:

  1. Amei o bate papo, pois quase nunca vejo blogueiras fazendo eles!

    Beijos, FB, Julliia Lessa
    http://briilhonoolhar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Não deixe de comentar e seguir. Lembre-se de deixar o link do seu blog (se tiver) para que eu possa te visitar e seguir!

Beeeeijos :**