03 janeiro 2014

Objetivos para 2014 + NOVIDADE!!

Oi oi meus amores, como vocês estão?? Como foi a virada de ano de vocês? A minha foi ótima e abençoada, graças a Deus. E no segundo dia do ano eu já recebi uma notícia bapho... E não podia deixar de vim falar com vocês!!

Ainda temos que conversar e combinar tudo... Mas acho que já posso adiantar para vocês que serei colaboradora do blog da Pamella Rocha. Não poderia estar mais feliz!! Espero antender as espectativas dela e encher as leitoras dela de conteúdo. O assunto que irei abordar lá é o que mais amo no mundo: UNHAS!! Eu vou fazer uma maratona de vídeos falando sobre unhas com vocês, e agora para as leitoras dela também. Mas isso é assunto para outro post e vídeo que vou conversar com vocês!!


Agora vamos ao assunto principal do post: Objetivos de 2014!!

No meu antigo blog eu sempre escrevia as coisas que eu queria para o ano seguinte. Mas eu não liberava nada, pois não sabia mexer no blog kkk'
Mas dessa vez eu vou dividir com vocês algumas das minhas vontades e sonhos para 2014!!

Vida profissional

- Conseguir um emprego para poder depender menos do meu pai e minha mãe.
- Agarrar todas as oportunidades que eu puder agarrar!

Com o blog e canal

- Conseguir que o blog tenha 500 visitas por dia até o final do ano.
- Conseguir o mínimo de 500 visualizações em cada vídeo  até o final do ano.
- Conseguir pelo menos 1 parceria para o blog/canal.
- Conseguir fazer, pelo menos, 1 post por dia.
- Conseguir postar, pelo menos,  1 vídeo por semana.
- Terminar o ano com 100 vídeos no canal.
- Comprar domínio e hospedagem do blog.
- Mudar o layout do blog, para um mais profissional.

Vida pessoal

- Viajar para Bauru-SP e SP <3
- Ir para o "Festival de Parintins"
- Tirar minha carteira de motorista.
- Iniciar minha faculdade de Publicidade e propaganda.
- Juntar dinheiro pra conseguir fazer meu próprio quarto.
- Iniciar um curso de teatro! *--*

Bom meninas eu acho que é isso!! Espero que tenham gostado de saber um pouquinho mais dos meus desejos. Os últimos posts do ano passado foram mais pessoais e o primeiro também.
Me contem aqui nos comentários quais os desejos de vocês para esse ano.
Beijos e até o próximo post! :*


 Page - Instagram - Twitter - Canal - Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Não deixe de comentar e seguir. Lembre-se de deixar o link do seu blog (se tiver) para que eu possa te visitar e seguir!

Beeeeijos :**