16 novembro 2013

Bolo Espartilho - Passo a passo! - Vídeo

Oi oi meus amores, tudo bem com vocês? O post de hoje traz um conteúdo super diferente.

Minha mãe faz bolos e doces, sou suspeita pra falar mas amo tudo que ela faz e acho tudo uma delícia. Ela recebeu uma encomenda de bolo de espartilho para um Chá de lingerie, até aí tudo bem... Foi quando me bateu a curiosidade e procurei passo a passo no YouTube e não encontrei, procurei fotos do passo a passo e também não achei

Foi quando lembrei que sempre que procuramos algo na internet a gente quer encontrar! Concordam? Pois bem... Para não haver mais pessoas procurando e não encontrando, resolvi convencer minha mamis a gravar o passo a passo, o que não foi difícil. Então tá aí o tutorial para vocês: Como fazer um bolo espartilho!

Assistam e me contem o que acharam!



Espero que tenham gostado. Se inscrevam no canal da minha mamis pois vem muita novidade por aí!
Clique aqui para se inscrever e dar like no vídeo :D

Amores, essa ideia de bolo é super legal para chá de lingerie, chá de panela e até mesmo festas de aniversário, e super combina com o tema do blog. No caso, era um chá de lingerie e a cliente faz uso de espartilho para afinar a cinturinha, então foi uma ideia que as amigas tiveram de homenageá-la! Super legal não é mesmo?!

Quero a colaboração de vocês com sugestões das receitas e das decorações de bolo que vocês querem ver lá no canal dela e aqui no blog. 
Estou super feliz com essa novidade e espero que gostem também. Como minha mãe trabalha com festas, penso em abordar esse tema por aqui... O que Acham?

Beijos e até o próximo :**


 Page - Instagram - Twitter - Canal - Facebook



*Esse post não foi patrocinado

14 novembro 2013

DIY- Faça você mesmo: Short de Rebite - Vamos customizar?

Oi oi amores, como estão? Hoje o post é de "Faça você mesmo"!
Já tem algum tempo que fiz um vídeo mostrando pra vocês como fiz um short de rebite rosa e branco que eu amei fazer e adoro usar! O tempo foi passando e o vídeo foi ficando de lado, mas agora eu encontrei ele e como prometi lá no instagram, aqui está ele. Vamos ver?

Se inscreva no canal clicando aqui. E dê aquele apoio clicando em gostei :D

Materiais que utilizei:

- Calça masculina (do namorado): Cortei no tamanho que queria o short e desfiei um pouco. E em mim ele fica de cintura alta! Mas você pode usar uma calça sua mesmo que você esteja querendo dar um up, uma bermuda ou shorts seu mesmo, não precisa usar uma calça masculina hehe
- Rebite, spikes ou tachinhas: eu utilizei rebites que tirei de um cinto de rebites que eu tinha há muito tempo. Confesso que achei que vale mais a pena pois quando você compra os spikes, você paga por unidade ou peso e sai bem mais caro. E já os rebites, vem no cinto e tem um preço único, além de vim vários!
- Tesoura e alicate: para auxiliar na hora de abrir e fechar os rebites.

Solte a imaginação!

E aí meus amores, gostaram? Espero que sim, pois fiz com todo amor!
Beijos e até o próximo post.


 Page - Instagram - Twitter - Canal - Facebook


12 novembro 2013

Unhas da semana: Flor da noite - Color Trend (resenha)

Oi oi amores, tudo bem com vocês? Estive ausente essa semana perceberam? Mas foi por um bom motivo!
Hoje vim mostrar para vocês as unhas que estou usando essa semana, é um esmalte que estou amando e não tenho mais vontade de tirar das unhas. Vamos ver?



Estou adorando demais o Flor da noite, ele é da coleção Primavera Urbana da Color Trend (Avon). Já é a terceira vez que eu uso esse esmalte e ainda irei usar mais e mais vezes! Muito amor *--*



Eu adoro as cores dos esmaltes da Avon, o problema é que eles são muito líquidos e depois, com o tempo eles vão ficando muito grossinhos (as vezes, até demais). Eles também formam muitas bolhinhas.



Geralmente eu uso os esmaltes da Avon para fazer nail art, filha única ou algum detalhe, justamente por causa das bolhinhas e da textura dele que é 8 ou 80... Mas nesse caso, eu estou adorando e estou ignorando qualquer ponto negativo.



O que mais gostei nele e me fez apaixonar é que a cor é meio indefinida sabe? Podem observar as fotos que postei! Em uma ele está puxando pra um tom roxo com reflexos rosados, em outra ele está meio vinho e outra ele está com reflexos marrons... Dependendo da luz ele vai mudando, o que eu adorei!

Então é isso meu amores. Gostaram desse esmalte? Qual esmalte vocês estão usando essa semana? Me contem nos comentários!
Beijos e até o próximo post.



04 novembro 2013

Famosas sem make! #3

E aí minha gente, final de semana foi legalzinho? O meu foi super legal Hehe
Vocês acompanharam o "Famosas sem make #1 e #2" e hoje será o último. Guardei as melhores pra hoje! Vamos conferir?


Fonte: capricho.abril.com.br
Fonte: capricho.abril.com.br
Beyoncé e Kim Kardashian estão sempre super DIVAS. Mas até elas já foram vistas sem make.

Fonte: capricho.abril.com.br
Fonte: capricho.abril.com.br
As fofas Amanda Seyfried e Demi Lovato são adeptas do olhão composto por cílios postiços. Vamos combinar que elas são lindas naturalmente não é? 


Fonte: capricho.abril.com.br
Fonte: capricho.abril.com.br
E por último, as lindas Adele e Megan Fox! Lindas não é mesmo?
Então amores, gostaram das famosas de hoje? Eu adorei fazer esses 3 posts pra vocês. Achei diferente e super deu pra mostrar pra vocês que as famosas são "gente como a gente" e também andam por aí sem make e precisa dela para dar aquele realce ou disfarçada em algo nelas. E elas tem a consciência de que a pele precisa dar uma descansada, então nada de dormir de make ou ficar o tempo todo se maquiando sem deixar a pele respirar ta? É cuidando da pele que a gente fica linda!


Beijos e até o próximo post.



02 novembro 2013

Halloween das princesas Disney!

Olá meus amores, como estão? Ainda no clima do halloween, trouxe pra vocês essas ilustrações fantásticas do Isaias Stephens. Ele tem um tumblr chamado Izzy Doodle Dump, onde ele posta seus desenhos super perfeitos.
Eu o conheci através do blog Cabideiro e tive que vim mostrar pra vocês, já que o meu blog é meio que um diário e divido com vocês tudo aquilo que me agrada. Além de adorar os desenhos da Disney e suas princesas, amei demais o trabalho do Isaias e vim compartilhar com vocês. Vamos lá?

Fonte: Cabideiro / Reprodução: Izzy Doodle Dump
Fonte: Cabideiro / Reprodução: Izzy Doodle Dump
Fonte: Cabideiro / Reprodução: Izzy Doodle Dump

Fonte: Cabideiro / Reprodução: Izzy Doodle Dump

Fonte: Cabideiro / Reprodução: Izzy Doodle Dump
Para quem conhecer os outros trabalhos do Isaias:

Fonte: Cabideiro / Reprodução: Izzy Doodle Dump

Fonte: Cabideiro / Reprodução: Izzy Doodle Dump

Fonte: Cabideiro / Reprodução: Izzy Doodle Dump

Fonte: Cabideiro / Reprodução: Izzy Doodle Dump

Fonte: Cabideiro / Reprodução: Izzy Doodle Dump
Gente, ele arrasa nos desenhos não é? Pra ficar com gostinho de quero mais, trouxe pra vocês dois desenhos extras: Tinkerbells (a fada mais linda do mundo) vestida de Kill Bill e a Fera transformada em Hulk, own *-* 

Fonte: Izzy Doodle Dump

Fonte: Izzy Doodle Dump
E aí, qual princesa vocês gostaram mais? As minhas foram a Ariel, Branca de Neve e Tink.
Espero que tenham gostado, fiquem com Deus e até o próximo post. Tenham um ótimo fim de semana, beijos.



*Esse post não foi patrocinado!