31 outubro 2013

Filmes para assistir no Halloween!

Oi gente, tudo bom com vocês? Os posts sempre são especiais, pois sempre faço com muito carinho pra vocês. Mas o de hoje é mais do que especial, pois é de um tema que eu a-d-o-r-o: o Halloween!
Aqui no Brasil, não temos o costume de fazer festas ou sair nas ruas dizendo "doces ou travessuras?", mas é uma coisa que senti muita falta minha infância, pois assistia aos filmes e ficava naquela de "mamããããe, eu também quero!" sabe? rsrs
Não sei se tem algo haver com meu nome, mas sempre adorei essa história de dia das bruxas. Nunca consegui ver como algo repugnante ou diabólico, ou como algo tonto kkk' Sempre achei super interessante e adorava assistir muitos filmes sobre tal tema .
Confesso que até depois de ter "crescido" ainda assisto e adoro todos os filmes e trouxe para vocês vários do que assistia, quando era mais nova.... e até hoje! Não são filmes pesados (na minha opinião), dá pra fazer uma "tarde de Halloween" ai com os seus filhos, irmãos ou sobrinhos... 

Soltem a imaginação e divirtam-se!

Fonte: google imagens
Os fantasmas se divertem
Esse filme conta a história de um casal que sofreu um acidente de carro e de repente se vêem como fantasmas. Se não bastasse ter que "conviver" com isso por algum tempo, ainda teriam que dividir a casa com novos inquilinos: um casal de novos-ricos, insuportável. Apesar de simpatizarem com a filha do casal, eles tentam de tudo para colocá-los para fora da sua casa, a situação foge do controle quando eles envocam o "bio-exorcista"  Beetlejuice, para espantar os novos moradores. 


Fonte: google imagens
Abracadabra (Hocus Pocus)
Esse filme conta a história das irmãs Sanderson, 3 bruxas do século XVII que foram banidas por praticarem feitiçaria. Viraram lenda na cidade, mas após muitos anos, foram liberadas por um jovem que achava que tudo não passava de uma brincadeira. Agora que estão livres, vão tentar de tudo para conseguir a tão sonhada juventude eterna! 


Fonte: google imagens
A noiva cadaver
Esse filme é super delicadinho e conta uma história de amor. Dois jovens que não se conhecem estão prestes a se casar, apenas para manter a tradição de que "rico se casa com rico", mas eles nem se conheciam direito. O jovem rapaz acaba se envolvendo num mal entendido com uma noiva de outro mundo e é confundido com um morto e os mortos planejam todo o cansamento para o novo casal. No desenvolver do filme tudo acaba nos conformes, as confusões se ajeitam e tudo fica bem.


Fonte: Google Imagens
Convenção das bruxas
Um garotinho vai para Inglaterra depois da morte de seus pais. Ele descobre que no hotel em que está hospedado, está havendo reuniões de bruxas e que elas estão planejando transformar todas as crianças do mundo em ratos. Ele é descoberto e acaba sendo transformado, mas mesmo indefeso ele tanta de tudo para acabar com essas malvadas. 
Obs: Esse filme as vezes mostra as bruxas de forma bem feia, não sei se pode assustar as crianças. Mas eu achava mais nojento do que assustador kkk


Fonte: Google Imagens
Gasparzinho: o fantasminha camarada
Um terapeuta de fantasmas é contrado por uma milionária para espantar os fantasmas de uma mansão onde havia um tesouro que ela tanto desejava. Ele vai morar na mansão com a sua filha, mas a tarefa não é nada fácil, já que os fantasmas não gostavam da presença de humanos. Com excessão de Gasparzinho que era bonzinho e queria fazer amigos.


Fonte: Google Imagens
Coraline e o mundo secreto
Coraline se mudou com seus pais para uma nova casa, como seus pais não lhe davam atenção e ela estava muito entediada, começou investigar a casa inteira e achou uma porta secreta que dava acesso a uma nova vida. O outro mundo era igual ao seu, a diferença é que seus pais lhe davam atenção e tudo era mágico e muito divertido... mas não para sempre. O outro mundo passou de melhor, a pior quando os seus novos pais tentam aprisioná-la. 


Fonte: Google Imagens
O feitiço das gêmeas
Duas irmãs gêmeas roubam um amuleto de uma tia distante e muito malvada. Elas se tornam bruxinhas poderosas, porém boazinhas e tentam libertar uma outra tia distante, que está presa no espelho da tia má. Elas se metem em muita encrenca!
Obs: Encontrei no youtube - legendado

Fonte: Google Imagens
O estranho mundo de Jack
Jack vive numa cidade onde tudo gira em torno do Halloween, eles passam o ano todo planejando a festa do ano seguinte. Essa cidade é repleta de criaturas fantásticas de todos os tipos e Jack é o que eles mais amam, é como se fosse o Rei do Halloween. Mas ele estava cansado e queria uma novidade, procurou um outro tema para a cidade organizar outra festa. Ele encontra a cidade do natal e aí é inicia uma grande confusão.

Fonte: Google Imagens
Elvira, a rainha das trevas
Elvira era apresentadora de uma programa de TV que apresentava filmes de terror, o programa não era de muito sucesso mas tudo muda quando ela herda a herança de sua tia Morgana. Ela se muda para a mansão de sua tia com o intuito de vendê-la, mais os adultos da cidade começam a implicar com o seu comportamento e forma de se vestir, e fazem a vida dela um inferno. Um outro tio, que não herdou nada também fica no pé de Elvira! A vida dela se torna uma confusão, mais ela conseguiu a ajuda de algumas pessoas.
Obs: Encontrei no YouTube.

Fonte: Google Imagens
Halloweentown - A vingança de Kalabar
É a história de uma família que mora no planeta Terra, pois a mãe não quer que os filhos saibam que tem descendência de bruxos. Ela odeia o dia das bruxas, histórias sobrenaturias e tudo que envolva monstros e bruxas. Mas a vó, que é a única que mora em Halloweentown, uma cidade de bruxos e monstros, resolve ir atrás da família pois sua neta mais velha é a única que pode salvar a cidade das mãos de um homem muito malvado que voltou para se vingar.

Fonte: Google Imagens
Sombras da Noite
O casal Collins se muda com o seu filho para os Estados Unidos e conseguiram fundar uma cidade com que batizaram de Collinsport. Anos depois o menino vira um grande sedutor, mas ao partir o coração de uma moça, que seria sua empregada, ele não esperava que ela fosse uma bruxa e que iria transformá-lo em um vampiro e prendê-lo em uma tumba por dois séculos. Mas ao despertar, encontra os últimos familiares falidos e a cidade completamente modificada. O filme tem uma pitadinha de romance e comédia.

Fonte: Google Imagens
A saga Harry Potter
  
Não podia deixar os filmes de Harry Potter de fora, já que sempre amei as histórias desse bruxinho e seus amigos. Mas se fores assistir com crianças, recomendo assistir apenas os 3 primeiros filmes.

Fonte: Google Imagens
Monster High
A escola de monstrinhos mais fofa que existe. Eu adoro esse desenho! Existem vários desenhos e curtas metragens da Monster High no You tube. Basta conectar a internet e se divertir com a meninada.

Fonte: Google Imagens
Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira
Já falei desse seriado aqui no blog. Contei a história da bruxinha Sabrina e comentei sobre o canal que encontrei com quase todos os episódios das 7 temporadas. Se, assim como eu, você também adorava essa bruxinhas e suas confusões, basta clicar aqui e assistir seus episódios favoritos sempre que tiver vontade. 

Tentei fazer um resumo, com minhas palavras, de todos os filmes que indiquei. Alguns falam de fastasminhas, bruxinhas, vampiros, monstrinhos, tem uns efeitos bem tontinhos pra "assustar" e tals...  A maioria deles (os mais antiguinhos) eu assistia sempre e nunca tive medo, pesadelo ou ficava assustada. Lembrando que eu sou super medrosa e odeio filme de terror e afins. Então pode assistir todos tranquilo com as criança, pois são leves. Até por quê a maioria são voltados para o público infantil. Mas se você achar que seus pequenos podem ficar impressionados, assistam os que estão com título verde, pois são os que quase não tem efeito ou personagem que possa assustar muito, são mais infantis.

Espero que tenham gostado do post. Agora é só fazer a pipoca assistir o seu filme preferido. Depois você me conta quais filmes você escolheu. Beijos :**



28 outubro 2013

Famosas sem make! #2

Olá meus amores, como foi o fim de semana? Quem fez ENEM?
Então, como falei na semana passada, hoje tem mais um "Famosas sem make". Vamos conferir?

Fonte: capricho.abril.com.br
Fonte: capricho.abril.com.br
Não é muito difícil ver Miley Cyrus por aí sem make. Se nos Red Carpets da vida ela sempre está arrazando, no dia a dia ela é adepta a deixar a pele descansando. Rihanna é outra que adora uma make caprichada, apesar de nem precisar de muita coisa, mas basta olhar seu instagram pra ver que no dia a dia ela sempre está sempre ao natural.

Fonte: capricho.abril.com.br
Fonte: capricho.abril.com.br
As cantoras Katy Perry e Ke$ha precisam de uma forcinha da maquiagem. Uma usa umas makes mais descontraídas, e a outra está numa fase mais gótica. Elas também usam make para se valorizar, mas sabem que também precisam dar um descanso de vez em quando rsrs

Fonte: capricho.abril.com.br
Fonte: capricho.abril.com.br
As atrizes Emma Watson e Anne Hathaway também são dessas que nem precisam de muito esforço para ficarem lindas.

Essas foram as famosas de hoje meus amores. O último será na semana que vem e está imperdível!
Espero que estejam gostando, beijiinhos.


25 outubro 2013

Especial de Recomeço do canal Santa Vaidade!

Olá meninas, o post de hoje é mais do que especial. Primeiro por que hoje trago para vocês o primeiro vídeo depois de tanto tempo. Já estava com saudade! E segundo, por que estou participando de um Especial. Essa é uma das novidades que comentei no post anterior.



Eu adorei participar desse Especial, principalmente pelo motivo. A Milena Cristofoline está recomeçando do zero pois o seu antigo canal, As divas no comando, foi invadido...  excluíram todos os vídeos e apagaram o canal. Então ela está começando do zero e como está dando certo, ela resolveu fazer esse especial. Falo mais sobre isso no vídeo! Aah, e está rolando sorteio de comemoração também. 

O tema era livre, então escolhi um Get ready with me - Se arrume comigo, pois quando estamos tristes não há nada melhor do que sair, se divertir e espairecer. Vamos ver o vídeo?

Clique aqui para se inscrever e conferir os outros vídeos!

Então foi isso meninas, espero muito que vocês tenham gostado. Esse também foi o meu primeiro Get ready with me, se gostarem desse tipo de vídeo eu posso fazer mais vezes. 

Apoiem a Milena, conheçam o trabalho dela:
Youtube: http://www.youtube.com/user/santavaidade12
Blog:  http://www.saantavaidade.blogspot.com.br

Boa sorte para quem irá fazer o ENEM esse fim de semana. Eu irei fazer, torçam por mim!
Beijos.
 Page - Instagram - Twitter - Canal - Facebook

21 outubro 2013

Famosas sem make! #1

Olá meus amores, como estão? Estou sumidinha, como sempre, mas estou muito animada e vamos voltar com tudo. Tenho muitas novidades!

Pra dar uma animada nas minhas gatas, eu trouxe esse post super descontraído que irei dividir em 3 partes, pra mostrar 2 coisas: maquiagem é tudo nas nossas vidas sim, nos deixa linda para qualquer ocasião, levanta alto estima de qualquer mulher e até nos faz nos sentir poderosa e etc... mas é muito bom retirar a make e deixar a pele descansando um pouquinho  no dia a dia. Até as famosas fazem isso, vamos ver?


Fonte: Capricho.abril.com.br
Fonte: Capricho.abril.com.br
Miranda Cosgrove (do iCarly) e Avril Lavigne mostraram que nem precisam de make, já são lindas por natureza!

Fonte: capricho.abril.com.br
Fonte: capricho.abril.com.br

A nossa "Bella" Kristen Stewart e a cantora e atriz Vanessa Hudgers também dão o devido descanso para a pele delas. 
Fonte: capricho.abril.com.br
Pra terminar o post de hoje, escolhi a linda Emma Stone, que nem precisa de muito para ficar linda.

Gostaram desse post? Vem mais 2 por aí... Quem serão as próximas?
Beijos.


14 outubro 2013

Resenha: Óleo de Argan - Salon Opus!

Oi amores, como estão? Eu já estou bem melhorzinha. Como vocês podem ver, hoje vim resenhar pra vocês o óleo de Argan da Salon Opus, pra vocês começarem a semana já de cabelo lindos bem cuidados.


Imagem da internet
O que diz o fabricante: 

"O Óleo de Argan Salon Oous possui a característica única de ser absorvido imediatamente pelo cabelo, promovendo brilho instantâneo e condicionamento sem deixar resíduo oleoso." Óleo de tratamento para todos os tipos de cabelos. 



O que eu achei:

Achei ele ótimo! Ele tem a textura de óleo mais grossinho sabe? E é amarelinho (já que é óleo de argan). O que mais gostei nele é que eu o usava muito, as vezes várias vezes no dia, e ele rende bastante, parece que nunca mais ia acabar. 

Ele melhorou bastante a situação do meu cabelo, mas de uma forma paliativa, pois com 2 ou 3 dias não tem mais quem dê jeito nas pontas do meu cabelo. Mas acredito que não seja culpa do produto e sim do meu cabelo, pois nas pontas ainda tem um restinho de selagem e com as pontas seladas, dificulta que os produtos façam o efeito esperado. Mas na parte sem a selagem ele agiu super bem.



Eu gostava tanto dele que carregava ele na minha bolsa (por isso a embalagem tava desgastada haha). Eu adorei o produto e super recomendo. A única coisa que não gostei foi o preço, pois ele me custou R$ 12,59, achei meio salgadinho. Mas por render muito e ser de ótima qualidade, achei que valeu a pena!

Ele vem com 30 ml e serve para todos os tipos de cabelo. Não deixa o cabelo com aquele aspecto oleoso e pesado, mesmo se você passar várias vezes.



Como eu uso:

Sempre uso ele após o banho, mesmo sem ter usado secador e chapinha, pois melhora muito o aspecto do cabelo e reduz um pouco aquele frizz horroroso. Também gosto muito de usá-lo junto as mascaras de tratamento, pois iniciei o Cronograma Capilar e como ele é de óleo de angan, tem um efeito nutritivo. 

Então é isso meus amores. Espero que tenham gostado da resenha de hoje!
E vocês, já usaram? Me contem!









*Este post não é um publieditorial.

11 outubro 2013

Ta difícil!

Oi meninas, faz tempo que não apareço por aqui né? Hoje o post é mais uma conversa mesmo. 

Bom... vocês sabem que estou recém operada. No começo estava difícil de pegar o pc e fazer os posts, pois eu sentia muitas dores e me sentia muito aflita, não tinha posição que eu me sentisse bem. Mas agora eu já to bem melhor!

Mas, infelizmente, não é por isso que não estou postando ultimamente aqui e na page. Antes mesmo da cirurgia, eu estava muito desanimada com o blog. Vocês ainda não me conhecem tão bem, mas eu sou MUITO impaciente! Claro que meu blog tem pouco tempo, mas eu divulgo tanto e não vejo resultado, tem gente com menos tempo e ta aí com um grande público de leitoras. Me passavam mil coisas chatas pela minha cabeça!

Sem contar que acredito que ninguém da minha família saiba, pelo menos não contei a ninguém. Pois minha família tem muito isso de "ai, que bobagem", "aff, perda de tempo!". Os únicos que sabem são minha mãe, minha irmã e meu namorado... Meu namorado não fala nada, minha irmã vive me chamando de otária e minha mãe as vezes dá umas indiretas sabe? De amigas, apenas 3 sabem... Uma super apoia (beijo Ju, te amo irmã) e as outras duas não se envolvem.

Eu sempre achei que família e amigos nos apoiassem em tudo, mas não é bem assim! Nunca pensei que fosse sofrer tanto preconceito... não por esse motivo! O motivo de eu não falar pra o resto do pessoal, é justamente por que já me criticam tanto por acompanhar blogueiras... imaginem se souber que eu também sou uma aprendiz de blogueira. E eu sou do tipo que me viro no cão se alguém me encher o saco, sendo que eu gosto de tal coisa! 

Claro que todos dizem, não liga pra opinião de ninguém e blablabla... Mas tem coisas que a gente quer que as pessoas aceitem, te RESPEITE, te apoie. Sei lá... fico até meio confusa!

O fato é que eu tenho um blog desde 2008, o coitado era meio abandonado e tals... Mas depois que eu conheci a Bianca Andrade do Boca Rosa, eu fiquei super empolgada e bolei mil temas, fiz até aquele caderninho que falei no vídeo de apresentação. Mas com o tempo eu fui achando tudo chato, ficando com preguiça de escrever ou vergonha de postar. Perdi a conta de quantos posts eu escrevi, e no final apaguei tudo por não querer postar, não achar que ta bom o suficiente :/

Sem falar nos mil vídeos que já gravei, mas edito até a metade e depois apago... por vários motivos! E agora o youtube deu pra ficar falando de direitos autorais nas músicas que coloco nos vídeos que eu posto. O que ta me deixando muito chateada, por que eu não entendo nada disso e não vai me surpreender em nada se um dia eu for entrar lá e simplesmente não existir mais o meu canal!

É meninas, to em crise e o negócio ta feio! Mas eu sou meio louca e tenho meus próprios métodos psicológicos e teorias pra resolver meus problemas, minhas neuras. Daqui a pouco to rindo de tudo! haha

Obrigada a quem teve a paciência de ler até o final!
Beijos

03 outubro 2013

Ta rolando por aí... Lenços e Turbantes!

Olá meninas, como estão? Hoje trouxe pra vocês essa tendência que eu A-DO-RO: os lenços e turbantes!



Não é de hoje que vemos várias meninas cheias de estilo usando bandanas, lenços e turbantes por aí. As blogueiras e famosas também aderiram a esse estilo, que recentemente pudemos ver até nas passarelas de Paris, no desfile de Alexis Mabille.Sem contar, que é um dos acessórios que compõe o estilo Pin up.

O legal é que agora virou tendência e ainda iremos ver muito por aí. E vocês podem usar os lenços estampados, coloridos, um mais estiloso ou mais discreto, com tecidos e texturas diferentes... e assim ir compondo o seu look nos mais diversos estilos. O que não vale e não entrar nessa onda super legal. Vamos conferir as fotos que separei para vocês se inspirarem?
























O mais legal é que dá pra amarrar os lenços de várias formas: dando duas voltas (deixando ele soltinho atrás), com lacinhos, com nózinho, no meio da cabeça. Dá pra esconder ou valorizar a franja, completar penteados. 

Repararam que dá pra usar em diversos ambientes e com looks super variados?


























E você, já escolheu o que fará sua cabeça? rsrs 
Quero saber a opinião de vocês? E se quiserem tutorial me falem pelos comentários ok!

Ps: estou ótima meninas hoje de manhã fui na medica tirar os pontos e minha cicatrização está maravilhosa. Ta tudo lindo, estou muito feliz e realizada (não me canso de repetir).

Até o próximo post, beijos