29 setembro 2013

Como estou!

Olá meu amores, conforme vocês viram na page, dia 20 de setembro (semana passada) foi minha cirurgia. Ocorreu tudo bem, tive alta no dia seguinte e estou em casa. Estou muito bem! Meus peitos ainda não estão 100% por que ainda estão inchados, vou ficar com pontos até o dia 3 de outubro, e de repouso até o dia 20 de outubro!

Não deu pra postar o vídeo do pré operatório por que a bonitinha aqui gravou um vídeo super bacana, super legal, mas quando fui editar só aparecia do nariz pra baixo :~ Espero que entendam... eu vou cumpri com o que prometi. Vou gravar outro quando tiver menos inchadinha e menos dolorida ok?! Os próximos vídeos será com Morganna de peitinhos *--*

Aaa, e eu deixei uns vídeos já gravados de customização de shorts (um tribal e outro com spikes) libero assim que conseguir ficar um tempo no computador. Por que a minha cirurgia foi um pouquinho delicada, eu ainda estou com os pontos, incomoda muito, eu to sentindo muita falta de ar, estou dolorida... não tem posição que eu fique por muito tempo, que eu já fico agoniada. Essa semana eu até tentei editar, mais não tive paciência amores, ou eu sinto dor ou eu edito vídeo, os dois não rola rsrs. Mas agora eu consigo ficar um tempinho a mais, de pouquinho em pouquinho a gente vai tentando deixar o blog em dia né meninas.



Quem me acompanha no instagram (@pinupdeluxo@morgannabl) viu que estou mais loira, mais não gostei do resultado dessa vez :/ No primeiro dia eu tava super feliz, mais do segundo dia em diante ele começou a ficar super mastigado e ficou super amarelado e como estou de molho por causa da cirurgia, não da pra eu cuidar e tals... eu to dependendo de outras pessoas pra cuidar de mim e do cabelo, e não é a mesma coisa né gente?

Hoje meu amor (que é meu cabeleireiro particular) vem aqui fazer uma queratinização ou algo do tipo, pra ver se resolve. Por que meu cabelo não ta fácil hein! E quando ele arrumar meu cabelo e ele tiver menos feio, eu gravo vídeo pra vocês. Por que agora não tem como.



No mais... estou linda, feliz, radiante. A cirurgia foi ótima e estou me amando mais ainda! Lá no meu face eu lancei uma "nova" tag #ficargata. Por que agora eu to super empolgada a mudar, emagrecer a ter uma vida saudável... eu já tinha mudado a minha rotina e minha alimentação, e agora eu to muito mais empolgada! Como estou no pós operatório, não pode malhar, então minha alimentação melhorou muito mais. Mamis e amorzão tão me ajudando. E eu só tenho a agradecer!

Acompanhem as redes socias pra saber como estou. Tenham um ótimo domingo e uma ótima semana, beijos e até o próximo post 

Page - Instagram - Twitter - Canal - Facebook

16 setembro 2013

Ta rolando por aí... blusas esportivas - Basketball T-shirts.

Oi pin ups, já reparam como o mundo da moda é engraçado? Quem iria imaginar que aqueles blusões enormes dos jogadores de basquete e futebol americano iriam virar tendência no mundo da moda? E não é só entre as meninas que frequentam academia não, é em todo lugar. 

Pelo o que andei vendo por aí, teve até desfile de moda levando modelos para as passarelas usando essas blusas. Também tem muitas famosas que adotaram esse estilo, e vez ou outra escolhem essa peça para compôr o look. 


Rihanna é a que mais faz aparições com esse tipo de roupa. Ela usa tanto como blusinha, quanto como vestido. Até show ela já fez!


E o mais legal é que é uma peça que dá pra ser usada de várias formas, montando diversos tipo de looks.

A atriz Taila Ayala usou como vestidinho, e ficou lindo. Já as outras meninas, usaram como blusões e os acessórios é que foram definindo o look. 


O mais legal das Basketball T-shirts é justamente a possibilidade de fazer mil coisas. Para não ficar masculina, é só colocar acessórios e arrazar!



Dá pra usar com calça, short, saias e até shorts assimétricos, macacôes (jardineira). Na bolsa, dá pra usar de clutch, bolsas grandes e até mochilas. Já nos pés, dá pra usar tênis, sapatilhas e até mesmo arrazar no saltão! 


Como já falei antes, dá pra ir pra qualquer lugar... academia, shopping, cinema, saidinha com as amigas, faculdade. É só soltar a imaginação! Deu pra se inspirar para várias ocasiões com esses looks que mostrei para vocês. 

Mas me respondam: gostaram da Basketball T-shirts? Usariam?
Particularmente eu adorei! Quando morava em Bauru, achava lindo quando os meus amigos usavam essas blusas mais larguinhas que me remetiam muito ao ambiente americano, as escolas e ao basquete. E agora me vejo podendo usar e abusar, sem perder a feminilidade? A-D-O-R-O! 

Me contem o que acharam, beijos e até o próximo post.
* Post programado.

12 setembro 2013

AVISO: Vou ser feliz!

Olá minhas lindas, como estão? Bom, eu estou super bem, super feliz e radiante de alegria. E não poderia ser diferente! 
Como disse para vocês no vídeo do vlog de feriadão, estou me preparando para fazer a minha mamoplastia (cirurgia de redução de seios/mamas). Esse, com certeza, será o momento mais feliz da minha vida. Mas para essa cirurgia acontecer eu estou tento que correr atrás de alguns papeis, estou tendo que ir a alguns médicos, fazendo mil e um exames... e isso me toma tempo!


Como estou assim sem tempo, não quero deixar de postar aqui no blog. Mas como essa falta de tempo não é de hoje, sempre vim relutando para não deixar os posts programados. Mas como a situação agora é outra, eu estou me "ausentando" por um motivo de força maior, estarei deixando alguns posts prontos para na semana que vem (que é a semana da cirurgia) e para as semanas de recuperação. Primeiro por que não sei se irei ter tempo, e depois por que tenho certeza que minha mãe, minha irmã, meu pai e meu namorado não vão permitir que eu fique no computado de maneira nenhuma, por motivo nenhum.

Para não ficar em falta, essa foi a única maneira que encontrei para continuar ativa aqui no blog e não faltar conteúdo. Claro que sempre e assim que puder, irei estar fazendo posts fresquinhos para vocês e trazendo novidades. Para que vocês possam reconhecer, irei deixar no fim do post descriminando se ele é programado ta? 

E sempre que puder, também irei falando sobre minha recuperação. No vídeo do vlog de feriadão também comentei com vocês que vou fazer um vídeo falando do pré operatório e do pós operatório, e vou fazer isso sim. Vou estar fazendo uma série de 3 vídeos, e o primeiro (pré operatório) irá ser liberado semana que vem, mais ainda não sei a data.

Então é isso minhas lindas, espero que compreendam. Obrigada pelo carinho que recebo todos os dias, sei que vão entender o momento!

Até o próximo post, beijos.


 

08 setembro 2013

Desafio: Maquiagem em 5 minutos!

Olá meu amores, finalmente trouxe pra vocês esse desafio que eu já estava morrendo de vontade de fazer. Eu achei super legal, e até mesmo divertido. Eu não tinha pego espelho, só tinha um espelho na parede do lado e era ruim de se ver... Acabei me enrolando toda kkk'
Vamos ver como foi minha experiência?


Minha geente, viram o desastre? kkkk
Agora vamos ver as fotos dessa make linda e maravilhosa!



Nas fotos não dá pra ver, mas no vídeo é perceptível a palhaçada que eu fiz na sobrancelha. E eu que queria fazer uma make rápida pra esperar o namorado, acabei tendo trabalho redobrado. Não dava pra esperar ele daquele jeito né? kkkkk'

Gostaram? Fiquem com Deus e até o próximo post. Tenham uma ótima semana!


03 setembro 2013

Arrumando as malas + vlog de feriadão: mar, piscina, sol e chuva!

Olá meninas, dia 27 passado foi feriado aqui na minha cidade. Como caiu em uma terça, e ficou um feriadão! Também era aniversário de uma tia, então decidimos ir para o clube da empresa que minha prima trabalha.
Eu cheguei no sábado a noite e gravei para vocês até a terça, quando fui embora.
Vem passar o feriadão comigo?!


Então meninas, como vocês viram, só bagunça com a família e meus priminhos. Deu pra perceber que, de lá, eu sou a única que fala baixo né? kkk' 

Abaixo tem as únicas fotos em que eu apareci (to fugindo de fotos ultimamente), e uma foto do lugar que ficamos e da praia.

Na foto: Eu (super descabelada), meu namorado, minha mãe (outra descabelada), e outros são primos (a) e tias! Só bagunça!

Deu pra entender bem como foi e eu espero que vocês tenham gostado!
Eu já tinha feito outros vlogs, mas nunca conseguia postar... então esse foi o meu primeiro. 

A praia que ficamos é a praia de Ipioca, e ela é muito linda. Mas, na minha opinião, praia nenhuma fica bonita no inverno. Eu mesma nem entrei na água, por que no inverno as praias ficam cheias daqueles sargaços e eu não gosto :~ 

E aí? O que acharam? Me contem!

Beijos
 Page - Instagram - Twitter - Canal - Facebook

02 setembro 2013

Unhas da semana: verde água e azul piscina!

Olá pin ups, como estão?

Depois que voltei da praia onde passei o fim de semana (post aqui), eu entrei numa vibe super calminha e quis transmitir isso nas minhas unhas. 
Eu sou do tipo "baixinha esquentadinha" sabe? Meu namorado brinca muito comigo por causa disso! E é até engraçado como o mar me acalma tanto? Não há nada melhor do que sentar na areia e observar o mar! 

Agora vamos a unha de hoje?

Trouxe como referência a cor do céu, o mar, a piscina... E foi assim que consegui trazer comigo um pouquinho do meu  fim de semana!

O esmalte que usei de fundo estava um pouco mais velhinho e dificultou um pouco na esmaltação. E eu que já não uma das melhores "pintoras", tentei muito mas não consegui deixar o acabamento como queria. Mas mesmo assim, adorei o resultado final!











E foi essa a duplinha que usei nessa mani de hoje: o Absinto - Colorama e a minha misturinha que eu batizei carinhosamente de Smurfete. Gostaram da combinação?

Usei:
  • 1x Base fortalecedora de unhas - Colorama
  • 1x Absinto - Colorama
  • 1x Smurfete / usando a técnica da esponjinha (tutorial em breve)
  • 1x Extra brilho - Lapogée
E aí lindas, gostaram? Se inspirem para as unhas dessa semana.

Beijos e fiquem com Deus!

 Page - Instagram - Twitter - Canal - Facebook