31 março 2013

Feliz páscoa!



Páscoa não é só chocolate e comilanças. É também o tempo em que comemoramos Cristo ressucitado! É a época em que alguns cristãos renunciam aos vícios e coisas mundanas e dedicam-se apenas a igreja.Comem peixe e fazem muitas delícias para receber suas famílias em casa.
Mas independente da forma que você comemore sua Páscoa, venho aqui lhe desejar uma Páscoa maravilhosa e que Jesus Cristo possa iluminar a sua casa e abençoar a você e sua família. 



Ganharam muito chocolate nessa páscoa?
Grande beijo, 


30 março 2013

Parece ou não? #1

 Sempre olhamos para alguém e percebemos a semelhança com alguém anônimo ou com algum conhecido.Esses dias eu vi umas publicações em um blog de atores e cantores que se parecem. Dei uma olhada no post e nos comentários e resolvi trazer para o blog e então saber a opinião de vocês. Mas será que esses cantores e atores se parecem mesmo? Achei treze sugestões e decidi dividir a seção em 3 sábados. Vamos ver a primeira?

Zac Efron e Kevin Zeggers

Natalie Portman e Keira Knightley

Isabelle Drummond e Leighton Meester

Josh Hartnett e Tommy Lee Jones (quando mais jovem)

Dan Stulbach e Tom Hanks

Esse foi o "Parece ou não?" 1 de 3. Se você achar mais alguns atores e cantores parecidos me fala pelos comentários.
Até o próximo post, grande beijo,



 Page - Instagram - Twitter - Canal - Facebook - Duvidas

28 março 2013

Unha da semana: Absinto - Colorama


Apresento-lhes esse lindo e maravilhoso verdinho super charmoso da colorama. Ele tem uns brilhinhos super meiguinhos em sua composição. A primeira vez que usei foi emprestado da minha tia, e simplesmente enlouqueci, fiquei super apaixonada por ele. Mas eu estava com dificuldade de achá-lo, quando o encontrei pareci uma retardada rs. Assim que cheguei em casa eu corri para tirar o esmalte que estava na unha e esmaltar com o novo queridinho. Devo repetir que A-M-O esse esmalte, ele é muito lindo. 

Obs: ignorem  esse brilho ao redor, é que deixei pra passar o extra brilho depois que ja tinha tirado os excessos!
 

Usei:

  •   2x Absinto - Colorama
  •   1x Extra brilho - Beauty Color


 Já usaram o Absinto? O que acharam dele? Me conte pelos comentários.
 Mil beijos,

 Page - Instagram - Twitter - Canal - Facebook - Duvidas


26 março 2013

Camaleoas: Lady Gaga ♥


Que Lady Gaga é ousada, todos nós já sabemos. Vamos relembrar alguns de seus cabelos pra lá de extravagantes.



Por simples que seja o corte ou a cor, todos tem um toque de Lady Gaga.




Elegantes, mesmo que ousada demais, Lady Gaga combina com tudo que ela faz. Por mais que seja loucura, seus looks sempre conseguem me surpreender e me hipnotizar.

E voces, fariam algo parecido no cabelo? Usariam tanta cor em suas madeixas? Me contem pelos comentários.
Grande beijo,
 Page - Instagram - Twitter - Canal - Facebook - Duvidas


25 março 2013

#Tendências: Vai de Galaxy!

Já faz um tempo que a Galaxy Print veio com tudo no armário das meninas. E não é estampando apenas blusas, também tem calças, saias, shorts e até bolsas, tênis e unhas.
Vamos conferir fotos e se inspirar nos looks?

Imagens do 'Google Imagens

Já entraram nessa moda? Tem alguma peça Galaxy no seu guarda roupa?
Espero que tenham gostado das idéias.
Beijos e até a próxima.
 Page - Instagram - Twitter - Canal - Facebook - Duvidas


23 março 2013

#Make&pele: Se joga no primer!

O que é Primer?
  • É um creme branquinho que ao aderir na pele se torna invisível, criando uma camada pra dar uniformidade a pele e fixar melhor a maquiagem. Ajuda a dar acabamento além de disfarçar linhas de expressões e dar acabamento a maquiagem. A intenção é dar um efeito de photoshop real.
Qual a função?
  • Diminuir a oleosidade, uniformizar a pele, fechar (ou disfarçar) os poros e aumentar o tempo de fixação da maquiagem na pele.
Como devemos usá-lo?
  • Devemos usá-lo depois de hidratar a pele e antes de passar a base e o pó. Pois ele é pré-maquiagem. Também podemos usar apenas ele, numa make mais simples para o dia a dia, sem muito glamour. Passamos apenas o primer, um blush e rimel. Lembrando de sempre retirar a make antes de dormir!
Onde dememos usá-lo?
  • Há primers para regiões expecíficas, como: rosto, olhos, boca e cílios. Com funções diferentes, como: contrair os poros, hidratar, uniformizar, esconder ruguinhas e diminuir a oleosidade da pele. Também há primers na versão creme, serum, com cor e sem cor... entre outros.

Segue abaixo alguns exemplos/marcas de primers faciais:
 Contém 1g
  Make up Forever

Vult

 Avon


Esse foi o meu resuminho explicatico sobre primer. Se ficou alguma dúvida podem perguntar por comentários ou twitter (@morgannalopes_), que terei o prazer em pesquisar mais e tirar suas duvidas. Não se esqueçam de compartilhar com suas amigas as novidades aqui do blog. Sugestões e criticas são sempre bem vindas.
Grande beijo, 
 Page - Instagram - Twitter - Canal - Facebook - Duvidas


#Saúde: 10 DICAS PARA EMAGRECER!

Oi bonitas, tudo bem com vocês? 
Não fiquem achando que vou dar dicas milagrosas ou mandar vocês passarem fome. Na verdade eu achei um blog bem interessante, dai tinha basicamente uma listinha de Mandamentos para quem quer emagrecer. E vou te contar, se bem soubesse era exatamente isso que a gente deveria fazer, sabe por que? Por que assim a gente vai emagrecer de forma saudável e duradoura. Vamos ao que interessa:

  1.  Não tenha pressa. Se está acima do peso, pergunte-se há quanto tempo carrega esse excesso. Então, para que essa pressa toda pra elimina-los do dia pra noite?
  2. Corrija gradativamente a sua atitude em relação aos alimentos. Não adianta dar uma de louca e sair retirando TUDO da sua alimentação, isso só vai te prejudicar.
  3. Não exclua de um dia para outro aquele alimento que só de pensar dá água na boa. Na verdade, nunca o exclua, mas saiba quando e quanto pode ingerí-lo. 
  4. Controle a ansiedade. Encontre uma distração ou um hobby que faça com que a sua atenção desvie da comida. Uma boa opção é começar aeróbica, musculação ou qualquer outro exercício físico.
  5. Estipule horários para as refeições. Na verdade, devemos comer de 3 em 3 horas, mesmo que esteja sem fome. O importante é reduzir a quantidade de comida e comer 6 vezes por dia.
  6. Deixe de comer aquele doce e substitua pela fruta da sua preferência.  Frutas são o seu maior aliado na hora da fome.
  7. Beba muita, muita, MUITA água.
  8. Deixe o seu prato colorido. Saladas e legumes devem estar presentes diariamente no almoço e jantar. 
  9. Se alguém notar que está adotando novos hábitos e perguntar se está de "regime", mande um audível "NÃO". Muitas pessoas adoram sabotar as nossas metas e nos desanimar. Lembre-se que VOCÊ CONSEGUE SIM!
  10. Confie em você! Tenha sempre uma atitude positiva. Estar determinada e confiante é mais do que meio caminho andado para atingir o seu objetivo. E ai, não adianta vir aquela invejosa te dizer: " - Você não vai conseguir!" Por que sua determinação e confiança em si não vai permitir que você se abale.
Então, essa foi minha primeira postagem  da tag #Saude. Estou envolvida num projeto meu de perda de peso e estou muito empolgada, determinada e confiante. Logo mais vou postar mais coisas! Comentem se gostarem e pode entrar em contato pelo meu twitter @morgannalopes_

 Page - Instagram - Twitter - Canal - Facebook - Duvidas