12 novembro 2013

Unhas da semana: Flor da noite - Color Trend (resenha)

Oi oi amores, tudo bem com vocês? Estive ausente essa semana perceberam? Mas foi por um bom motivo!
Hoje vim mostrar para vocês as unhas que estou usando essa semana, é um esmalte que estou amando e não tenho mais vontade de tirar das unhas. Vamos ver?



Estou adorando demais o Flor da noite, ele é da coleção Primavera Urbana da Color Trend (Avon). Já é a terceira vez que eu uso esse esmalte e ainda irei usar mais e mais vezes! Muito amor *--*



Eu adoro as cores dos esmaltes da Avon, o problema é que eles são muito líquidos e depois, com o tempo eles vão ficando muito grossinhos (as vezes, até demais). Eles também formam muitas bolhinhas.



Geralmente eu uso os esmaltes da Avon para fazer nail art, filha única ou algum detalhe, justamente por causa das bolhinhas e da textura dele que é 8 ou 80... Mas nesse caso, eu estou adorando e estou ignorando qualquer ponto negativo.



O que mais gostei nele e me fez apaixonar é que a cor é meio indefinida sabe? Podem observar as fotos que postei! Em uma ele está puxando pra um tom roxo com reflexos rosados, em outra ele está meio vinho e outra ele está com reflexos marrons... Dependendo da luz ele vai mudando, o que eu adorei!

Então é isso meu amores. Gostaram desse esmalte? Qual esmalte vocês estão usando essa semana? Me contem nos comentários!
Beijos e até o próximo post.



2 comentários:

  1. Morg! Que esmalte divo. *-*
    Menina, além da cor ser linda ele parece ser bem brilhoso.
    Amei, já quero um desses. rs
    Mil beijinhos
    www.llaranjas.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Não deixe de comentar e seguir. Lembre-se de deixar o link do seu blog (se tiver) para que eu possa te visitar e seguir!

Beeeeijos :**