03 setembro 2013

Arrumando as malas + vlog de feriadão: mar, piscina, sol e chuva!

Olá meninas, dia 27 passado foi feriado aqui na minha cidade. Como caiu em uma terça, e ficou um feriadão! Também era aniversário de uma tia, então decidimos ir para o clube da empresa que minha prima trabalha.
Eu cheguei no sábado a noite e gravei para vocês até a terça, quando fui embora.
Vem passar o feriadão comigo?!


Então meninas, como vocês viram, só bagunça com a família e meus priminhos. Deu pra perceber que, de lá, eu sou a única que fala baixo né? kkk' 

Abaixo tem as únicas fotos em que eu apareci (to fugindo de fotos ultimamente), e uma foto do lugar que ficamos e da praia.

Na foto: Eu (super descabelada), meu namorado, minha mãe (outra descabelada), e outros são primos (a) e tias! Só bagunça!

Deu pra entender bem como foi e eu espero que vocês tenham gostado!
Eu já tinha feito outros vlogs, mas nunca conseguia postar... então esse foi o meu primeiro. 

A praia que ficamos é a praia de Ipioca, e ela é muito linda. Mas, na minha opinião, praia nenhuma fica bonita no inverno. Eu mesma nem entrei na água, por que no inverno as praias ficam cheias daqueles sargaços e eu não gosto :~ 

E aí? O que acharam? Me contem!

Beijos
 Page - Instagram - Twitter - Canal - Facebook

10 comentários:

  1. Família só muda de endereço, todas super escandalosas!! Quando junta, é farra pura. hahaha Gostei do seu blog. Beijoss!!!

    http://valenttinas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sobrenome da minha família é FARRA! kkk
      Não tem tempo ruim :**

      Excluir
  2. Amiga,
    Praticidade é a palavra-chave. Amei!!!
    Ah, sobre o selinho, que amei tbm, postarei amanhã, tá?
    Bjão!

    ResponderExcluir
  3. Amiga estilosa, olá!
    Prontinho, selinho postado. Com carinho!
    Super obrigada mais uma vez, viu!
    Bjs!!!
    http://meudocelarbykarinfilgueira.blogspot.com.br/2013/09/selinho-versatile-blog-award.html

    ResponderExcluir
  4. Oi Morganna, como você está? Gostaria de agradecer a indicação do selinho, logo estarei publicando esse post. E retribuindo o carinho indiquei você para a TAG 12 livros em 12 meses. aqui está o link: http://kacylda.blogspot.com.br/2013/09/tag-12-livros-em-12-meses.html
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi sou do Agenda dos Blogs vim de fazer uma visita e já estou de seguindo vem me visitar tbm bjs...
    http://drea-amigos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Não deixe de comentar e seguir. Lembre-se de deixar o link do seu blog (se tiver) para que eu possa te visitar e seguir!

Beeeeijos :**