30 agosto 2013

Selinho da vez: The Versatile Blogger Award - em dose DUPLA!

Olá meninas, finalmente trouxe pra vocês esse selinho mais lindo da vida toda. Eu estava super empolgada pra liberar esse post.

O selinho de hoje é essa coisa mais linda da face da Terra: o  The Versatile Blogger Award, que ganhei da Kris Monneska  do blog Mafia de batom vermelho. Agradeço por ter lembrado do meu blog. Inclusive, o blog dela vai fazer 2 meses daqui a alguns dias... Parabéns para você, pra Evy e Gi, que o blog cresça mais e mais, muito sucesso!

Mas como falei no título, esse selinho é em dose dupla pois fui marcada pela segunda vez pela Milly Costa do blog A gorda revolucionária. Então, muito obrigada a você também Milly!

Agora vamos ao selinho. Ele é essa coisa linda e maravilhosa abaixo:



Tem mais lindo gente? É super a cara do blog! Eu to apaixonada *-*

Regrinhas:
  • Agradecer a pessoa que te deu o selinho e colocar o link dela no post;
  • Escolher 15 blogs com menos de 200 seguidores (se tiver algum especial com mas que 200, fica a vontade para indicar);
  • Avisar aos blogs que você indicou;
  • Escrever 07 coisas que você gosta.

Os 15 escolhidos são:
7 coisas que eu gosto:
  • Assistir filmes;
  • Ler;
  • Escrever;
  • Viajar;
  • Ver vídeos no youtube;
  • Observar o mar;
  • Risada/sorriso de criança.
Então é isso meus amores, espero que tenham gostado. Quem for respondendo vai me mandando pra mim conferir também!
Um beijo e até o próximo post.

 Page - Instagram - Twitter - Canal - Facebook


13 comentários:

  1. Oi Morgana ;)
    Obrigada pela doce visita no meu blog, e pelo lindo selo :)
    Sorriso de criança é tudo de bom né flor? Também fico encantada quando observo um.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Op's! Escrevi seu nome errado é MORGANNA ;)

      Excluir
    2. Fico feliz que tenha gostado Paty. E eu ainda nem fui avisar as meninas :x
      Sem problemas pelo nome errado. bjs

      Excluir
  2. Vcnha pegar seu selinho,chuchu http://melanciaeve.blogspot.com.br/2013/08/taguiadaselinhoooooo.html
    Te aguardo

    ResponderExcluir
  3. Oi Morganna obrigada pelo selinho vou levar comigo semana que vem faço o post.

    também amo viajar

    Bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  4. adoreeei o selinho flor mto obrigada
    um ótimo fim de semana pra você
    Blog:
    http://perigosas-garotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Morgana! Fiquei super feliz com a tua visita no meu cantinho e mais feliz por ter gostado dos post! Muito bom compartilhar ideias, são tantas coisas lindas né! Tenho certeza que teu apê vai ficar lindo!
    Seja sempre bem vinda lá no blog viu?
    Adorei o selinho flor, MUITO OBRIGADA! Adorei mesmo! Só não vou responder pq já respondi esse =( Mas obrigada mesmo assim viu!
    Estou te seguindo tbm viu?

    beijão
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. O Morganna, agradeço a indicação. Adoro selinhos e TAG, assim que eu responder deixo o link para você conferir. Agradeço também a visita, e retribuindo o carinho, estou lhe seguindo também. Bom final de semana, fique com Deus, beijos.

    ResponderExcluir
  7. Amiga!!!

    Perdão pela demora em passar por aqui, mas conforme meu post de hj, estive sem pc, que queimou a placa de rede.
    Agora estou de volta e duplamente feliz: por estar com vcs novamente e por esse gesto de carinho seu - mais uma vez!
    Deus abençoe e super obrigada!!!
    Postarei amanhã, viu!
    Amei!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Oi passando para te conhecer e deixar um beijinho!
    Seguindo.
    decorehouse

    ResponderExcluir
  9. Oi, Morganna. Adorei o selinho e postei hoje no blog.
    Bjs!
    http://baudafilo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Não deixe de comentar e seguir. Lembre-se de deixar o link do seu blog (se tiver) para que eu possa te visitar e seguir!

Beeeeijos :**