11 julho 2013

Faça seu esmalte exclusivo!!

Oi pin ups, tudo bem? Quem segue meu canal, viu que ontem eu postei um vídeo que é o "Faça seu esmalte EXCLUSIVO!", que vem com a proposta de ensinar a vocês a fazer o seu próprio esmalte. Já imaginou todo mundo perguntando que esmalte lindo é esse que você está usando, e você respondendo que ele é exclusivo?
Vem ver o vídeo e descobrir como deixar a "amiga" invejosa morrendo de raiva por ter não ter um esmalte baphônico como o seu?


Viram como é super fácil? É só soltar a imaginação e criar a sua coleção com cores exclusivas!


Esses acima são os meus bebezinhos. E abaixo vocês vão ver a categoria de cada um.

Esses com glitter não fiz grandes coisas, apenas acrescentei mais base e glitter!
 
Siiim, eu tenho os meus preferidos! Respectivamente eu os chamo de amorzinho, baby e smurfete... beem tonto (eu sei!), mas sabe quando você se apaixona por um esmalte? Então... me apaixonei por eles e eles são tratados com todo carinho por mim. Afinal, além de serem uns lindos, eu que fiz! *---*

Esmaltes que usei para fazer cada um:


Usei sombra no azul, como viram no vídeo, e como coloquei pouca sombra e tinha jogado fora a que usei, depois preferi colocar esmaltes. E olha como eles ficam perfeitos nas unhas: 


Gente, eu adoro ficar inventando coisinhas, claro que essa de fazer esmalte já tem gente que sabe, mas eu adoro fazer essas coisas que no final dão super certo. Eu acho até uma terapia, adoro ficar misturando os esmaltes, fazendo as fitinhas hehe.
E, como viram no vídeo, é algo muito simples de se fazer. Nem precisa muita habilidade e sim criatividade para misturar as cores, fazer as melhores combinações e se jogar! É bem brincadeirinha de criança mesmo sabe? :D
Espero que tenham gostado do post e do vídeo. Se tiver ficado alguma dúvida, podem tirar pelos comentários ta bom amores?
Beijos,

 Page - Instagram - Twitter - Canal - Facebook - Duvidas

3 comentários:

  1. Eu ja fiz esmaltes com make, o resultado é ótimo!!
    Ótimas dicas, amei o rosa mais escuro!
    Bjos. Vices of life (Sigo todos de volta)

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica,vou corre fazer meus esmaltes hihi =) . Parabéns pelo blog,estou curtindo bastante seus post's.
    Dá uma olhadinha lá no meu blog,tá rolando sorteio,valendo um layout personalizado! Todo sucesso pra ti,floor =)

    http://imagineeunicorns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Não deixe de comentar e seguir. Lembre-se de deixar o link do seu blog (se tiver) para que eu possa te visitar e seguir!

Beeeeijos :**