30 julho 2013

Blog do mês pelo CBBlogers!

Oi meninas, tenho uma super novidade para contar pra vocês:

cbblogers blog da semana

Para quem não conhece o CBBloggers é uma comunidade de blogueiras que nos ajuda de diversas formas na divulgação do nosso blog, além de nos dar várias dicas e nos incentivar muito. Eu amo!
E uma das maneiras de incentivo, é com o Blog da semana, onde as blogueiras enviam um post do seu blog. São selecionados quatro posts por semana!
Quem me acompanha na page, viu que já ganhei uma vez com o post "Como fazer o esmalte durar mais nas unhas!". Dessa vez, enviei o post "Dicas para testar a make na hora de comprar!" que foi selecionado junto a mais três posts de blogs diferentes.



Agora os blogs da semana vão automaticamente para a votação do blog do mês, onde é selecionado o melhor blog e no final dos mês os vencedores das votações, são votados novamente e ganham como o blog do mês.
Cada mês o Blog do mês irá ser patrocinado por uma empresa. A empresa desse mês é a Mar de Rosa!
Patrocinado por
Mar de Rosa - O Melhor da Moda Internacional

Então minhas pin ups, conto com a ajuda de vocês para ganhar esse concurso de blog do mês! Para votar em mim clique aqui e façam como na foto abaixo:


http://www.cbblogers.com/2013/07/blog-da-semana-do-dia-20-ao-dia-26-de-julho/

Então é isso meus amores, conto com a ajuda de vocês por que eu vencendo nós todas vencemos. Aos que votarem, me avisem. Agradeço desde já!
Beijos, 


 Page - Instagram - Twitter - Canal - Facebook

10 comentários:

  1. Também faço parte do CBBlogs só não sei direito como fucionam as coisas por lá, preciso me atualizar.
    Morganna Passa lá no meu Blog que tem um selinho pra você, Beijos

    Máfia de Batom Vermelho
    Conversas de Alcova

    ResponderExcluir
  2. Nossa, não conheci o CBBlogs!
    E parabens por ter sido escolhida como blog do mes ^^
    Ah, e conheci seu blog através do grupo de divulgação "entre blogs" Estou seguindo e curti a fanpage, se você gostar do meu blog, retribui (:
    www.blogeuquefiz.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela seleção tomara que ganhe no blog do mês,vou la votar.
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com.br/
    http://deusguianossospassos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Primeiro de tudo espero que ganhe de novo e parabéns pelos que já ganhou e adorei saber desse concurso.
    Bjos

    http://putztobela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não ganhei essa votação linda, mais terão outras!
      Obrigada, beijos

      Excluir
  5. Hum, bom saber!

    Depois irei conhecer mais sobre o Cbblogers!

    www.tanakuka.com

    ResponderExcluir
  6. oi tem um selinho p/ vc no meu blog, estou seguindo , bjus
    http://rvdtemp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Não deixe de comentar e seguir. Lembre-se de deixar o link do seu blog (se tiver) para que eu possa te visitar e seguir!

Beeeeijos :**