15 junho 2013

DIY- Aprenda a fazer fita para unhas!

Oie gatinhas, como estão? Hoje trouxe pra você o meu primeiro DIY, e estou muito feliz. Esperando que gostem!
Bom, gravei um vídeo ensinando a fazer a sua própria fitinha de unha. Sabe essas unhas que a gente vê com um tracinho bem fininho? Então, são fitas metálicas! Mas as nossas, podem ser metálicas, foscas, coloridas... do jeito que você escolher fazer!
Vamos ao vídeo?


E aí, o que acharam? Não se esqueçam de ir lá no canal para dar o like no vídeo e se inscrever tá!

Gostou mais ta sem ideias de como usar? Como sou super legal com vocês, separei alguns modelitos para vocês poderem se inspirar. Bora ver?



Agora é só arrasar com as fitinhas nas unhas!

Beijos, 
 Page - Instagram - Twitter - Canal - Facebook - Duvidas

12 comentários:

  1. Boa noite flor! Vim conhecer o seu cantinho e adorei. Parabéns pelo lindo blog. Já estou te seguindo. Se você quiser conhecer o meu será muito bem vinda. Tenha um lindo domingo. Bjs
    Cantinho by Giuly's
    www.excessodegostosura1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi estou aqui retribuindo a visita que você fez no meu blog,e estou te seguindo de volta.

    ResponderExcluir
  3. Adoro , esses item para decoração de unhas
    http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir
  4. Acho essas unhas lindas, mas como sou eu que faço as minhas já desisti, não tenho coordenação que resista.. srsrsrsrsrrs MAs que eu invejo quem consegue....
    bjks
    marcinha
    www.paginasdecetim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei amiga, vou tentar fazer, pois não sou muito boa em fazer minhas unhas, adorei o vídeo e também já me escrevi no seu canal, vi seu blog na agenda dos blogs e estou seguindo, um super beijo.
    Carla Fabieene "Minhas Paixões Futilidades"

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Achei seu blog na lista do "Entre Blogs"e já estou seguindo!Quando tiver um tempinho passe para conhecer meu blog.

    http://rgartes14.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá querida
    Vim visitar
    daí vi que sou sua seguidora
    Obrigada pela visita e comentário
    Um beijo

    ResponderExcluir
  8. Oi,
    Acho linda essas unhas, infelizmente eu aida não tenho paciência para faze-las.
    Estou participando do seu blog... muito fofo.

    Bjus

    comdebyduar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. aiii como somos apaixonadas por esmaltes!!!
    uma mais linda que a outra!

    bjs.
    http://nossoestilocriativo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amiga ficaram lindas super Diva, vou assistir o vídeo para me arriscar á fazer, um super beijo

    ResponderExcluir
  11. Amei essa postagem.
    Vou colocar fitinhas nas minhas unhas hoje. :)
    Beijinhos
    http://www.llaranjas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. ammeeeii a dica... super da hora!
    ja estou seguindo...aguardo sua visitinha: www.tulipink.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Não deixe de comentar e seguir. Lembre-se de deixar o link do seu blog (se tiver) para que eu possa te visitar e seguir!

Beeeeijos :**