15 abril 2013

Make&Pele: Mini paleta de sombras 25 cores - Jasmyne (resenha)

Gente, não é de hoje que uso paletas da Jasmyne. Todas nós meninas e make-maníacas sabemos que a Jasmyne é uma marca muito acessível, mais que também tem qualidade. Sempre achei que a proposta deles é de permitir que qualquer mulher pudesse ter acesso a maquiagem, pois além de baratinhas, se a mulher souber manusear, pode ficar belissimamente maquiada!
Hoje, vim falar dessas paletas super fofas de 25 cores de sombras. Eu simplesmente adorei! Sabemos que toda mulher/menina tem ou já teve algum produto da Jasmyne. E podem apostar que todas deveriam ter essa mine paleta, é uma aquisição que vale a pena.



Como podem ver, é uma paleta bem pequena com apenas 25 cores. Mas que tem muitas cores e dá pra fazer muita maquiagem bonita. É em formato quadrado e por ser pequena que cabe em qualquer bolsa sua (por menor que ela seja), dá pra levar pra todo lugar e se maquiar aonde estiver. E como eu já disse anteriormente, ela é bem baratinha.Então não tem desculpa pra não ficar bonita!


As paletas que eu tenho são a B1 e a B2 (respectivamente, na foto). Quando abrimos a paleta vemos fotos de algumas modelos. Particularmente, acho makes bem fáceis e é uma super idéia de inspiração, dá pra fazer igual e arrazar no trabalho ou na escola! São makes bem dia a dia mesmo. Nas minhas paletas, tenho cores metálicas e pouquissimas são uma tentativa de fosca.

O que eu achei?

Por tudo que eu já disse, deu pra notar que essas paletinhas estão aprovadas. Gostei do tamanho, das cores e da facilidade de tê-las, já que são bem baratas. E tem cores pigmentadas, mesmo sem usar fixador. E com fixador também ficam bem vivas! 


E ai meninas, vocês tem essaa mini paleta também? É bem legal né? Espero que tenham gostado da resenha de hoje, logo teremos outras. 
Já sabem que as dúvidas, críticas e sugestões são pelos comentários ou pelo twitter @morgannalopes_

Grande beijo, 

 Page - Instagram - Twitter - Canal - Facebook - Duvidas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Não deixe de comentar e seguir. Lembre-se de deixar o link do seu blog (se tiver) para que eu possa te visitar e seguir!

Beeeeijos :**