28 março 2013

Unha da semana: Absinto - Colorama


Apresento-lhes esse lindo e maravilhoso verdinho super charmoso da colorama. Ele tem uns brilhinhos super meiguinhos em sua composição. A primeira vez que usei foi emprestado da minha tia, e simplesmente enlouqueci, fiquei super apaixonada por ele. Mas eu estava com dificuldade de achá-lo, quando o encontrei pareci uma retardada rs. Assim que cheguei em casa eu corri para tirar o esmalte que estava na unha e esmaltar com o novo queridinho. Devo repetir que A-M-O esse esmalte, ele é muito lindo. 

Obs: ignorem  esse brilho ao redor, é que deixei pra passar o extra brilho depois que ja tinha tirado os excessos!
 

Usei:

  •   2x Absinto - Colorama
  •   1x Extra brilho - Beauty Color


 Já usaram o Absinto? O que acharam dele? Me conte pelos comentários.
 Mil beijos,

 Page - Instagram - Twitter - Canal - Facebook - Duvidas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Não deixe de comentar e seguir. Lembre-se de deixar o link do seu blog (se tiver) para que eu possa te visitar e seguir!

Beeeeijos :**